Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Em Jogo da Discórdia, Arthur Aguiar diz que Jade Picon não tem palavra

A dinâmica da semana colocou fogo no parquinho e Arthur Aguiar aproveitou para dizer que Jade Picon não tem palavra

Redação CONTIGO! Publicado em 14/02/2022, às 23h25

Confira o momento - Reprodução / Globo
Confira o momento - Reprodução / Globo

O Jogo da Discórdia desta segunda-feira (14) pegou fogo! Os participantes deveriam acusar um ao outro com certos nomes e, caso fosse um consenso de que a acusação era real, o acusado tomava um banho de água!

Na vez de Arthur Aguiar, o brother decidiu dizer queJade Picon não tem palavra! "Acredito que as pessoas podem mudar de ideia, mas o problema é a repetição de situações. Quando a Jade foi Líder, ela falou pra mim que eu poderia ficar tranquilo, que pelo menos com ela Líder eu não iria para o Paredão. Essa foi a primeira situação. Ela disse que precisava de respostas e que o Paredão foi uma resposta”, começou ele.

Arthur também lembrou sobre a sister dizer que não dá segundas chances e que, após o Paredão, nenhum dos dois se falou. O ator ainda comentou sobre o veto do Líder, que Jade havia dito que o vetaria caso pudesse.

No entanto, apesar de seus argumentos, os brothers não concordaram com ele e Arthur acabou tomando um banho. Confira o momento:

Gustavo acusou Eslô

Gustavo escolheu “Não tem palavra” para definir Eslô e explicou que acompanhou toda a situação como espectador. “Eu acompanhei a primeira semana de programa como espectador, então eu tenho uma visão de fora de coisas que foram ditas e feitas. Não tenho nada contra você pessoalmente”, começou ele.

Na primeira semana da casa houve uma união entre os pipocas com uma promessa de não votar em pipoca, e com duas possibilidades de voto você votou em duas pipocas. Então pra mim você não tem palavra”, resumiu o brother.

Apesar da justificativa, os outros participantes não concordaram com Gustavo e o brother acabou levando banho de água.