Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Em discurso, Tadeu Schmidt conforta Arthur: “Não passou nem perto”

Tadeu Schmidt conforta Arthur e comenta sobre resultado; cara da Jade surpreende

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2022, às 23h40

Confira o discurso de Tadeu - Reprodução / Globo
Confira o discurso de Tadeu - Reprodução / Globo

Depois de muita espera e ansiedade, Tadeu Schmidt finalmente apareceu nesta terça-feira (8) para dar a resposta sobre o paredão entre Naiara Azevedo, Arthur Aguiar e Douglas Silva.

E, diferente das outras vezes, em que o apresentador não dá detalhes da votação, dessa vez Tadeu surpreendeu os brothers e contou que Arthur não seria o eliminado da semana e, na verdade, tinha passado longe disso. A informação, inclusive, chocou algumas pessoas da casa.

"Hoje eu vou ser direto como nunca: Arthur, você não passou nem perto de sair, pode relaxar. O cara que é os olhos da casa, se apresentou como o novo jogador, que fez de tudo pra escapar do Paredão, não correu risco nenhum... fica tranquilo Arthur, você fica", disse o apresentador.

"A disputa foi entre Douglas e Naiara", continuou ele. "E o nome de quem sairia mudou várias vezes nesses dois dias. Dá pra fazer um monte de análises, mas algumas são evidentes. Pra vencer o BBB, primeiro tem que fazer o óbvio, tem que querer muito, tem que mostrar que quer, tem que se entregar totalmente aí dentro, esquecer o que tão pensando aqui fora, parar de ter medo do que ta rolando aqui fora, porque vocês não têm ideia mesmo".

"Não dá pra ficar de bobeira no BBB, não dá pra dizer que tá de boa com tudo, não dá pra dizer que tá feliz com o Paredão, e tem uma coisa que vai muito além do BBB, vale pra vida toda: não dá pra desperdiçar voto. Pode ser grande artista, pessoa maravilhosa, alguém com quem a gente adoraria conviver, mas pra vencer o BBB tem que estar comprometido. Quem fica, ganhou uma chance pra acordar. Eu vou concluir com a adaptação de uma frase muito famosa: Dadinho coisa nenhuma, quem sai hoje é a Naiara", concluiu Tadeu.