Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eliminação

BBB22: Em discurso de eliminação, Tadeu Schmidt joga indireta para brothers

Em paredão composto apenas por Pipocas, Rodrigo teve 48,45% dos votos e casa ganhou indireta de Tadeu Schmidt

Redação Contigo! Publicado em 02/02/2022, às 00h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira o discurso de Tadeu Schmidt - Reprodução / Globo
Confira o discurso de Tadeu Schmidt - Reprodução / Globo

Nesta terça-feira (2), Rodrigo foi o segundo eliminado do Big Brother Brasil, com 48,45% dos votos. Durante o discurso de eliminação, Tadeu Schmidt mandou um recado: “É muito difícil enxergar as coisas aí dentro. É até covardia comparar. A gente aqui tem dezenas de câmeras e vocês aí só têm os olhos de vocês e os espelhos. É impressionante como em alguns aspectos vocês enxerguem o contrário do que está acontecendo”, começou ele. 

“O mundo inteiro empurrando contra e vocês conseguiram superar. E aí veio o BBB e, de novo, não foi fácil (...) mas veio, a chance de ouro, a possibilidade de mudar de vida, mas duas semanas depois aí está você, a um passo do fim. Não é possível, não tem como não pensar: ‘O que eu fiz de errado nessas duas semanas?’”.

Por fim, Tadeu mandou uma indireta: “Pra quem fica, há sinais disponíveis. As pessoas próximas aí dentro sem querer dão sinais. Eu mesmo sem querer acabo passando sinais para vocês. Quem souber captar vai entender tudo que está acontecendo”.

Confira o momento:

Viny admite grosseria com Tadeu

Um dia depois do jogo da discórdia, Vyni admitiu ter sido grosso com Tadeu Schmidt durante a dinâmica no BBB22. Em conversa com outros brothers nesta terça (1), o cearense relembrou o episódio e disse ter cogitado pedir desculpas. 

"Hoje é dia do Tadeu dá outra daquelas chicotadas em nós. Eu ia até pedir desculpas no confessionário e esqueci...", revelou. "Pelo quê?", perguntou Eliezer. "Da resposta que eu dei ontem sem querer", contou aos risos. 

Siga a Contigo! no Instagram

"Eu estava com o bonequinho do Arthur e falei que não ia colocar ele, mas Tadeu perguntou se eu ia colocar e eu falei que estava com ele na mão", explicou Vyni. "Você falou: 'Oxe, eu vou colocar, tô com ele na mão'. Foi meio que dando um fora", completou Laís.

"Não foi nesse sentido,não... Saiu errado. Acho que o Tadeu me odeia", disse o cearense. "Acho que ele recebeu de boa. Deixou você falar um monte e não te interrompeu. Ele deve gostar da gente, não fizemos nada", tranquilizou Brunna