Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Paredão

BBB22: Em discurso de defesa, Naiara Azevedo diz: “Disposta a permanecer aqui”

Diferente do outro Paredão em que esteve, dessa vez Naiara Azevedo diz que não quer ir embora em discurso de defesa

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2022, às 00h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira o que cada indicado falou - Reprodução / Globo
Confira o que cada indicado falou - Reprodução / Globo

Inicialmente, o Paredão foi formado por Arthur Aguiar — o qual foi indicado pela líder, Jade Picon —, Naiara Azevedo, que havia sido sorteada no dia da Prova do Líder e Douglas e Arthur, os dois mais votados pela casa.

No entanto, por conta da prova bate e volta, Lucas conseguiu se salvar e os três emparedados da semana foram Arthur Aguiar, Douglas e Naiara Azevedo.

Confira o que cada um falou durante os 30 segundos que tiveram para se defender:

"Entrei aqui de coração aberto, de corpo e alma, super disponível, e gostaria muito de ficar. Gostaria muito de entender exatamente o que eu fiz que não foi legal para as pessoas da casa. Gostaria de reverter isso aqui e gostaria de pedir pra todos os meus fãs, que estiveram comigo no pior momento da minha vida, que votassem muito pra que eu pudesse continuar", disse Arthur.

"Só sei que eu quero ficar muito aqui, tô curtindo muito essa experiência. Não quero saber quem votou ou quem deixou de votar, só quero saber de ficar aqui. Tenho meus objetivos e Deus sabe o que tá no meu coração. Peço muito pra que vocês me ajudem. Sei que tenho torcida, não sei se é grande ou se é pequena, só peço a ajuda de vocês pra que votem para que eu fique aqui, não deixem eu sair. O Scooby vai sofrer se eu sair, uma galera da casa", brincou Douglas.

E, por fim, Naiara teve uma mudança de atitude comparada ao seu último Paredão e disse: "Acredito que não vai ser o que eu disser aqui agora que vai me fazer permanecer na casa. Não há argumentos que me façam ficar aqui. O que vai me fazer permanecer aqui acredito que seja a minha trajetória no decorrer do programa. Vim aqui de corpo e alma para mostrar que eu sou um ser humano como qualquer outro, que chora, que está se descobrindo a cada dia. Espero que vocês estejam gostando de me conhecer e estou muito feliz, pronta e disposta pra permanecer aqui caso vocês permitam".