Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Desistiu?

BBB22: Em dia de Paredão, Gustavo joga a toalha: "Se tiver que ir, eu vou"

Em dia de formação de berlinda, Gustavo joga a toalha e diz que não irá fazer força para se salvar; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/03/2022, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Em dia de Paredão, Gustavo joga a toalha: "Se tiver que ir, eu vou" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Em dia de Paredão, Gustavo joga a toalha: "Se tiver que ir, eu vou" - Reprodução/TV Globo

Faltando poucas horas para a formação do Paredão desta semana, o brother Gustavo desabafou no raio-x deste domingo (13) e aparentou estar sem vontade de tentar se livrar da berlinda. 

O ex-vidraceiro já foi ao Paredão anteriormente e, na semana passada, conseguiu se salvar na prova Bate e Volta. Sabendo que é alvo da casa, o advogado parece estar indisposto para combinar votos e se salvar da pior. 

"Bom, hoje é dia de paredão. Ainda não sei o que vai acontecer. Talvez eu vá pro paredão, talvez não. Mas eu não tô com a mesma disposição de ficar angariando voto pra tentar me salvar igual semana passada, em que eu fiz tudo isso e ainda não consegui [me livrar], né?", começou ele no confessionário.

"Acabei escapando da forma mais impossível de todas", seguiu o curitibano referindo-se a última semana. "Estou mais tranquilo esta semana. Se tiver que ir, eu vou. Óbvio que vou tentar não ir, mas é isso".

O QUE ROLOU?

Na madrugada deste domingo (13),Gustavo e Lucas aproveitaram um momento a sós durante a festa para detonar Arthur Aguiar.

Tudo começou quando o Barão da Piscadinha demonstrou decepção com a atitude do brother na Prova do Líder — segundo ele, o ator estava o encorajando a desistir da competição.