Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Em desabafo, Natália recebe invertida de Eliezer: "Usa defesa como ataque"

Natália desabafa com Eliezer sobre inseguranças, mas recebe uma bronca daquelas sobre suas atitudes; entenda

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2022, às 18h21

BBB22: Em desabafo, Natália recebe invertida de Eliezer: "Usa defesa como ataque" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Em desabafo, Natália recebe invertida de Eliezer: "Usa defesa como ataque" - Reprodução/TV Globo

A manicure Natália está muito reflexiva nesta terça-feira (29) e chegou até a questionar como o público estaria enxergando a sua passagem pelo BBB22.

Em conversa com Eliezer, ela relembrou a briga com Linn da Quebrada e Jessilane do último sábado (26) e se preocupou com a impressão dos telespectadores: "Eu tenho medo de me tornar frágil com o público e ficar parecendo brigona e barraqueira".

Eliezer, então, opina: "Isso faz parte da sua personalidade. Quantas milhões de pessoas têm igual a você nesse sentido. Não acho que seja um ator para as pessoas te amarem ou odiarem. Não é isso. O cuidado que você tem que ter é: se você usa sua defesa como ataque, você está errada. Você machuca alguém".

Em seguida, Natália interrompe o amigo e admite seus erros: "Estou errada, eu já pedi desculpas a Jessi". Eliezer continua falando logo depois: "É entender que a história tem vários lados. O público sabe onde o negócio começou a desandar e porque ele desandou. O grande lance é nesse momento. Por que você achava? Por que estava acontecendo ou por que foi por ciúmes? Entender esse cenário é importante".

A manicure continua o desabafo e diz: "Em alguns pontos sou sincera de falar que foi ciúmes. Outros pontos são porque Jessi e eu temos personalidade muito fortes. Tinha hora que eu não entendia. Eu falava uma coisa nada a ver e a Jessi ficar nervosa e eu com ela. Dali a gente se desentendia e ficava com a cara fechada. A gente não consegue conversar, acho isso incrível. Parece que tudo que eu falo é negativo para ela. E não é. Às vezes, estou falando uma coisa boba".

ARREPENDIDA?

A sister Natália abaixou a guarda nesta terça-feira (29) ao bater um papo sincerão com Eliezer na área externa do BBB22. É que a designer de unhas voltou a falar sobre a treta pesada que teve com Linn da Quebrada na festa do último sábado (26). 

Para quem não lembra, a confusão toda se iniciou com Eliezer supostamente contando a estratégia dele para outros brothers dentro da casa, o que irritou Nat. Ela foi contar isso para Lina e Jessi e afirmou que o affair é "boca aberta".

Linn, então, foi cobrar o brother por ter dedurado a estratégia e acabou revelando que Natália o chamou de "boca aberta". A revelação fez com que o casal brigasse, o que irritou Nat mais ainda, a fazendo bater de frente com Lina.

Siga a Contigo! no Instagram