Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FOFURA!

BBB22: Em clima de despedida, Tadeu Schmidt aplaude equipe: "Momentos incríveis"

No último episódio da temporada, Tadeu Schmidt aplaude equipe e exalta ajuda de mais de 400 funcionários; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 26/04/2022, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Em clima de despedida, Tadeu Schmidt aplaude equipe: "Momentos incríveis" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Em clima de despedida, Tadeu Schmidt aplaude equipe: "Momentos incríveis" - Reprodução / TV Globo

O estreante do Big Brother Brasil Tadeu Schmidt começou esta terça-feira (26) em clima de despedida do reality. Nas redes sociais, o apresentador enalteceu o apoio e o trabalho da equipe durante sua estreia à frente do programa e lamentou o último episódio da temporada.

"Último dia do BBB22. Sim, já começou o clima de nostalgia! Já abro os trabalhos agradecendo a essa equipe fod*! Que acolheu com tanto carinho este calouro, louco pra aprender os segredos desse programa tão maravilhoso e desafiador! São mais de 400 pessoas!", começou destacando.

Grato, Tadeu Schmidt também agradeceu a TV Globo pela oportunidade."Aqui está apenas o time responsável pela operação do estúdio! Vou lembrar com muita felicidade os momentos incríveis que vivi debaixo dessa luzes, com a ajuda de vocês! Como foi bom encontrar vocês todos os dias! Já tô morrendo de saudade desse nosso pedacinho nos Estúdios Globo! Obrigado, obrigado e obrigado!".

Confira!

PRÊMIOS DOS FINALISTAS

Os três finalistas do BBB22 vão deixar o reality com bons prêmios mesmo que percam o R$ 1,5 milhão que será depositado na conta do grande campeão. É que ao longo da atração, eles venceram muitas provas e levaram prêmios extras. Todos deixarão a casa com um bom pé de meia. 

FORA DO GRUPO

O ex-BBB Vyni confessou nesta terça-feira (26) que já deixou o grupo de mensagens com os ex-participantes do BBB22. Em entrevista à colunista Patrica Kogut, do O Globo, o influencer explicou sua decisão e desconversou sobre os novos 'contatinhos' após o confinamento.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!