Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Em 1º contato ao vivo, Larissa e Gustavo criticam sister e revelam intenções

No primeiro contato ao vivo com Tadeu Schmidt, Larissa e Gustavo não poupam as palavras, criticam sister e falam sobre primeiro dia na casa

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2022, às 23h11

Larissa e Gustavo fazem primeiro contato com Tadeu - Reprodução/Globo
Larissa e Gustavo fazem primeiro contato com Tadeu - Reprodução/Globo

Na casa de vidro, Larissa e Gustavo fizeram o primeiro contato ao vivo com Tadeu Schmidt na noite desta sexta-feira (11). O apresentador quis saber mais sobre a dupla de brothers, que não pouparam as palavras. 

A primeira pergunta de Tadeu foi o que mais chamou atenção deles neste primeiro dia. E Gustavo nem titubeou: "A falta de educação da Maria". "Isso, foi. Eu percebi logo de cara que ela chegou na grama, cruzou os braços, não veio receber a gente e voltou pra casa", completou Larissa

Em seguida, o apresentador quis saber qual a impressão que eles acham que os brothers tiveram deles. E mais uma vez, o advogado disparou: "Acho que teve gente que não gostou muito da gente. E teve gente que gostou, mas com algum interesse". 

A influenciadora concordou com o colega, mas disse que não entregou tudo que sabia para o restante dos participantes. "A gente querendo ou não, tem vantagem em relação ao jogo. Não falei tudo que eu tinha pra falar. Não vou entregar meu jogo assim de cara". E Gustavo também concordou: "Sabe que tem uma informação que eles querem e cabe a gente trabalhar isso da melhor forma". 

Por fim, Tadeu perguntou as intenções reais dos brothers da casa de vidro e Larissa disparou: "Minhas intenções são as melhores e as piores. Tô aqui pra jogar e vou fazer da minha forma, como eu posso me beneficiar. Então são as melhores pra mim e as piores pra eles", concluiu. 

Treta? 

O clima já estava esquentando com Maria desde o começo. No primeiro dia da casa de vidro, Larissa e Gustavo começaram a falar de jogo e analisaram o painel tático, com os avatares dos brothers. Aos poucos, eles foram separando os bonequinhos em grupos. 

Larissa, então, mostrou a Gustavo que mexeu no avatar de Maria"Já botei uma bombinha", disse."Na cara!", respondeu o curitibano, tirando a bomba da mão da bonequinha da atriz e mudando, colocando no rosto.