Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TÁ CERTA?

BBB22: Eliminada, Jessilane não aceita fama de fofoqueira: "Estava informando"

Jessilane não aceita fama de 'leva e traz' e se defende de ataques aqui fora

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2022, às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Eliminada, Jessilane não aceita fama de fofoqueira: "Estava informando" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Eliminada, Jessilane não aceita fama de fofoqueira: "Estava informando" - Reprodução/TV Globo

A professora Jessilaneganhou fama de fofoqueira durante sua trajetória do BBB22, mas parece que ela não gostou muito do título.

Constantemente criticada por levar informações de aliados para os rivais, a bióloga afirmou que não estava fofocando por maldade - mas por necessidade de informar.

"Ninguém entendia. Estava informando a galera da casa, cada lugar acontecia uma coisa diferente, eu tinha que levar a informação", disparou ela no podcast BBB Tá On.

Durante o confinamento, ela chegou a ter um desentendimento com Linn da Quebrada justamente por isso - em certo momento, a bióloga expôs a estratégia da amiga para o rival, Douglas Silva.

Vale lembrar que Jessi foi eliminada no último domingo (17) com 63,63% dos votos em um Paredão contra Arthur Aguiar, DG e Eliezer.

CONTOU TUDO!

Última mulher a deixar o confinamento do BBB22, Jessilane resolveu expor suas intimidades em uma recente entrevista que cedeu ao GShow. Apesar de não ter se relacionado com ninguém no programa, a sister deixou claro pessoas que chegou a ter interesse.

A professora de biologia explicou que acabou se atrasando e não conseguiu nenhum affair, diferente de suas amigas Eslô e Natália, por exemplo. Ela contou qual dos brothers faz seu tipo e deixou claro que dá sim para flertar no reality show.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.