Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ESTRATÉGIA!

BBB22: Eliezer teme que rival pegue o líder por medo do paredão: "Me bota direto"

Eliezer teme que Pedro Scooby seja o grande vencedor da próxima prova do líder no BBB22, já que pode ir direto ao paredão

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2022, às 18h30

Eliezer resolveu refletir sobre como poderá ser a próxima semana dentro do BBB22 caso seu rival vença a prova do líder - Reprodução/TV Globo
Eliezer resolveu refletir sobre como poderá ser a próxima semana dentro do BBB22 caso seu rival vença a prova do líder - Reprodução/TV Globo

Em conversa com Natália na área externa do BBB22,Eliezer refletiu sobre quem poderá ser emparedado na próxima semana do programa. Caso o rival do empresário saia vencedor da disputa, o rapaz já sabe que irá diretamente à berlinda, sem nem chance de participar da prova bate-volta.

"Se o Pedro pegar Líder, me bota direto. Certeza absoluta. Gustavo bota Eslô, Arthur talvez bote uma de vocês", explicou o integrante do grupo 'Pipoca'. A mineira discordou da visão do rapaz, e ponderou que a rapper possa ser a indicação do ator caso o brother seja líder.

"Acredito que mais eu do que a Lina", explicou a designer de unhas. "Não sei. Pela coerência dele, seria a Jessi. De fato ele teve um embate com a Jessi", comenta Eliezer.

"Mas, segundo ele isso já está resolvido. Até pediu desculpas para ela. Acredito que agora não vai colocar ela, não. Ele acredita que ela está sendo querida lá fora", argumenta Natália, também buscando visualizar a confuguração do próximo paredão e suas infinitas possibilidades.

XI...

Arthur Aguiar protagonizou um diálogo curioso com Douglas Silva na manhã desta terça-feira (29), dia de eliminação no BBB22. Enquanto o carioca preparava o almoço da casa, o marido de Maíra Cardi mostrou que ainda não digeriu a atitude dos aliados de entregarem a liderança à Linn da Quebrada.

O brother começou a conversa revelando que iria esperar Paulo André despertar para treinar com ele. "Vou esperar ele [Paulo André] pra treinar. Aí quando acabar o treino já vai estar na hora do almoço. Aí no almoço eu amasso", comentou com o ator de 'Cidade de Deus'.