Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DECLARAÇÃO

BBB22: Eliezer surge abalado após frieza de Tadeu Schmidt: "Todo mundo preocupado"

Eliezer surge abalado em seu Raio-X desta sexta-feira (1) e tem pressentimento ruim; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2022, às 10h54

BBB22: Eliezer surge após semblante de Tadeu Schmidt: "Todo mundo preocupado" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Eliezer surge após semblante de Tadeu Schmidt: "Todo mundo preocupado" - Reprodução/TV Globo

O designer Eliezer surgiu abatido e preocupado no Raio-X desta sexta-feira (1) no BBB22.

Ao gravar o vídeo diário, ele repercutiu o semblante sério de Tadeu Schmidt no programa ao vivo da noite anterior. Preocupado, ele torceu para que nada de grave tenha acontecido fora da casa. 

"Bom dia, nosso único meio de informação aí fora é o Tadeu. E ontem a gente sentiu ele meio tenso, então deu medo que tivesse acontecido algo aí fora. Espero que não. Tomara que esteja tudo bem, ficou todo mundo preocupado, espero que tenha sido só uma impressão", declarou. 

O brother ainda tocou em um tema sensível: a formação do próximo paredão. 

"Eu e Eslô estamos na reta e o medo de ir embora, de passar por aquela porta, é grande, deixar de viver coisas aqui dentro", lamentou ele que ainda prometeu dar novidades sobre o caso.

Veja:

DEBOCHE

O brother Paulo André não se conteve e humilhou Eslovênia ao conferir o quarto do Líder Gustavo na noite desta quinta-feira (31) no BBB22. No tradicional momento em que o Líder e os convidados exploram o Quarto e os outros participantes do reality olham pela tela na sala, o atleta resolveu provocar a pernambucana.

Ele pegou o bonequinho dela, colocou sobre a placa de paredão e soltou: "Eslovênia no paredão! Eslô, você no paredão!", enquanto mostrava para a câmera.