Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BERLINDA

BBB22: Eliezer sofre com situação de Vyni e desabafa: “Me sinto culpado”

Sincero, Eliezer diz que não se sentiu aliviado ao ver Vyni no Paredão e sofre com a situação do amigo

Redação Contigo! Publicado em 14/03/2022, às 19h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Eliezer sofre com situação de Vyni e desabafa: “Me sinto culpado” - Reprodução/Globo
BBB22: Eliezer sofre com situação de Vyni e desabafa: “Me sinto culpado” - Reprodução/Globo

Nesta segunda-feira (14), no Big Brother Brasil 22, o brother Eliezer confessou se sentir culpado após seu aliado, Vyni, ter ido para o Paredão desta semana. Isso porque ele foi puxado para berlinda por Gustavo, indicado por Eliezer na noite de formação de Paredão.

No Quarto Lollipop, o cearense questionou se o designer achou ruim não ter ido para a berlinda, sincera, ele contou que está se sentindo culpado e, que se soubesse que Gustavo teria direito a contragolpe, não teria indicado ele: "Tu ficou achando ruim que não foi pro Paredão?", começa Vyni.

O empresário responde: "Claro, já estava preparado para ir". "Não diga isso, não. Que você achou ruim de não ter ido para Paredão", diz o bacharel em direito. "Olha só, eu não falei isso. Falei que já tinha trabalhado a minha mente, que já estava preparado psicologicamente para o Paredão ontem", rebate Eliezer.

O cearense então questiona: "E não foi um alívio você não ter ido?". "Não. Foi pior, porque teve você no meu lugar. Seria um alívio se você não tivesse ido, mas você foi. Não me sinto aliviado nem um pouco. Pelo contrário, me sinto culpado", explica Eliezer.

Ele continua: "Se eu soubesse que meu indicado teria um Contragolpe, não ia puxar o Gustavo. Eu ia puxar a Jessi, porque sei que a Jessi nunca ia puxar você". Vyni então tenta consolar o amigo: "Parou com esse negócio de se sentir culpado. Nem diga: 'Foi pior porque você foi'. Não tem nada a ver, não".

NÃO QUER GUERRA

Após gravar o podcast do líder, Lucas Bissoli resolveu conversar com seus colegas de confinamento no quarto lollipop do BBB22. No cômodo, o estudante de medicina resolveu mudar o assunto, e começou a falar sobre seu desentendimento com Arthur Aguiar.

"Consegui me expressar melhor. Vai ser a prévia do Jogo da Discórdia. Não quero guerra, não quero briga. Só vou explicar melhor e é isso. Estou bem mais tranquilo, estou em paz comigo mesmo", comentou o rapaz, em conversa com Gustavo, LaísEslovênia.