Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Eliezer se prepara para próximo paredão e define alvo: “Indicaria ele”

Frenético, Eliezer já se prepara para próximo paredão e define brother como maior alvo; saiba quem

Redação CONTIGO! Publicado em 02/04/2022, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Eliezer se prepara para próximo paredão e define alvo: “Indicaria ele” - Reprodução / TV Globo
BBB22: Eliezer se prepara para próximo paredão e define alvo: “Indicaria ele” - Reprodução / TV Globo

O brother Eliezer despertou neste sábado (2) com os olhos arregalados no jogo. Preocupadíssimo após a formação do décimo primeiro paredão, ele acordou as aliadas já especulando a próxima berlinda e definiu quem será sua indicação.

Na sala da casa, o designer conversava com Jessi, Lina e Eslovênia sobre a dinâmica da semana e cravou: "A gente já tem que entrar no domingo, amanhã, com as possibilidades. Se Deus quiser, a gente vai estar em maioria ainda", disparou.

Na sequência, o carioca afirmou vai mirar em Pedro Scooby:"Eu indicaria o Scooby". Eslovênia, por sua vez, recua e afirma: "Estou lascado porque não votaria em nenhum dos dois", comentou se referindo ao surfista e Arthur Aguiar.

DESUMANO?

O ator Arthur Aguiar desabafou na madrugada deste sábado (2) ao revelar que está abalado após um castigo do monstro muito severo. Ao todo, com a festa, a prova do anjo e o monstro, ele passou 19 horas sem descansar. O brother contou que até conversou com DG sobre o tema e que estava delirando.

PREOCUPADA

Na madrugada deste sábado (2), a sister Natália conversou com Eliezer sobre os emparedados da semana e não escondeu seu arrependimento durante a formação do paredão. Ao affair, ela confidenciou que não está segura de que votou corretamente e está preocupada em ter traído a confiança de um aliado.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!