Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / AFFAIR!

BBB22: Eliezer se justifica sobre romance e detona grude: "Não virei apaixonado"

Eliezer se justifica com Natália sobre romance no BBB22 e deixou claro que não está disposto a viver como um casal no game

Redação Contigo! Publicado em 08/03/2022, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer se justificou com Natália sobre a relação que está construindo com a sister no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Eliezer se justificou com Natália sobre a relação que está construindo com a sister no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Após o jogo da discórdia desta segunda-feira (07), EliezerNatália resolveram conversar sobre a relação que estão contruindo no BBB22. O designer deixou claro que não está perdidamente apaixonado pela designer de unhas, mas está gostando do momento em que está ao seu lado.

“Em nenhum momento, eu te coloquei na parede”, desabafou o brother, ao relembrar as criticas por supostamente manipular a mineira. “Você em nenhum momento me cobrou isso. Você trouxe a situação e me deixou refletir”, concordou a sister enquanto ouvia as justificativas do rapaz.

“A interpretação é o que? Ficou junto porque deu o voto. Olha o interesse. Agora ele quer fazer isso para bancar a posição dele. Agora ele resolveu virar o apaixonado. Não virei o apaixonado! Eu só quero ficar mais perto, por vários motivos”, continuou Eli, se explicando ainda mais.

“Você tem o direito de mudar de opinião [...]. Há duas semanas atrás a gente não tinha o nível de contato que a gente tem hoje”, concluiu Natália.

SONIA ABRÃO DEBOCHA DE ARTHUR AGUIAR

Sonia Abrão soltou o verbo na tarde desta terça-feira (08) ao comentar a discussão entre a digital influencer Jade Picon e o ator Arthur Aguiar durante o Jogo da Discórdia da última segunda-feira (08) no Big Brother Brasil 22.

Durante a apresentação do A Tarde É Sua, da Rede TV!, a comunicadora garante que marido de Maíra Cardi levou a melhor durante a discussão. Ela afirma ainda que a irmã de Leo Picon fico sem argumentos, foi desmoralizada e virou piada dentro e fora do reality global.

“Foi simplesmente genial, ela bateu e levou, assim que a gente gosta”, inicia ela, revelando ainda que, para ela, esse foi o melhor Jogo da Discórdia da edição. “Ela [Jade] queria jantar o Arthur e acabou sendo comida pelo leão”, continua a jornalista.