Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BARRACO!

BBB22: Eliezer se irrita com gritos e deixa recado: “Tô ficando sem paciência”

Eliezer se irrita com brothers gritando fora do quarto lollipop por não lhe deixarem dormir no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 09/03/2022, às 22h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer se incomodou com a falação de seus colegas de confinamento no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Eliezer se incomodou com a falação de seus colegas de confinamento no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Na tarde desta quarta-feira (09), Eliezer reclamou sobre alguns brothers no BBB22. Enquanto tentava descansar no quarto lollipop, o designer explicou a Eslovênia, também presente no cômodo, sobre sua insatisfação.

"Estou sem fome, comi demais”, comentou o integrante do grupo ‘Pipoca’. Em seguida, a ex-miss Pernambuco explicou que dormiria um pouco antes da festa do líder, e foi então que descobriu sobre o pequeno ranço do amigo.

“Não estou conseguindo ter mais paciência com eles falando tanto", desabafou Eliezer. Ao ser questionado por Eslô sobre o motivo de não conseguir relaxar, o brother apontou sobre a gritaria que rolava pela casa, feita pelos demais brothers.

"Juntar eles todos e ficar rindo, gritando e falando... Tô ficando sem paciência demais, do grupo deles. Estou ficando irritado", contou.

ARTHUR QUER TIRAR SITUAÇÃO A LIMPO

Enquanto aproveitava a tarde na piscina do BBB22Arthur Aguiar começou a pensar sobre o próximo paredão do programa. O brother explicou que está disposto a ter uma conversa séria com um de seus aliados, por conta de uma situação que veio à tona recentemente.

Acontece que durante o jogo da discórdia Eliezer revelou que Lucas estava planejando ir ao paredão com Tiago Abravanel, que considerava ser mais fraco que ele. Muito próximo do neto de Silvio Santos, que desistiu do game ao ver que estava na reta, o marido de Maíra Cardi está disposto a tirar a situação a limpo.

"Se for verdade eu vou falar pra ele 'você fala que tá sozinho, mas não tem como você ser prioridade de ninguém se você não é leal a ninguém'. Vamos ver o que ele vai dizer", explicou Arthur Aguiar.