Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Eliezer se irrita com favoritismo de brother: "Dá logo o prêmio pra ele"

Gente? Emparedado na disputa que é falsa, Eliezer se irrita com favoritismo de um dos participantes do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2022, às 08h20

BBB22: Eliezer se irrita com favoritismo de brother: "Dá logo o prêmio pra ele" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Eliezer se irrita com favoritismo de brother: "Dá logo o prêmio pra ele" - Reprodução/TV Globo

"Emparedado", Eliezer surgiu abatido na madrugada nesta segunda-feira (4) e lembrou seu pior momento na casa do BBB22 até o momento.

Ele elegeu a festa em que comemorou seu aniversário logo após a eliminação de Vyni, de quem ficou muito próximo durante sua trajetória no reality. 

"Com certeza ali foi o meu pior momento", disse.

Natália aproveitou a conversa e tentou animar o brother dizendo que ele pode estar em crédito com o público aqui fora. Ele duvidou, mas deu uma alfinetada em Arthur Aguiar

"Queria acreditar em competição, senão, pega o prêmio logo e dá pra ele", afirmou. A designer de unhas concordou. "Eu ainda quero acreditar que o público pode nos surpreender".

ESLOVÊNIA ELIMINADA

A modelo Eslovênia foi eliminada do BBB22 neste domingo (3) logo em seu primeiro Paredão. Ela saiu da casa com mais de 80% dos votos em uma disputa já previsível. A sister é mais uma integrante do quarto Lollilop a deixar a competição.

No discurso de eliminação, o apresentador Tadeu Schmidtavisou que a saída desta vez seria express e a participante não poderia se despedir de forma convencional dos colegas. "Hoje é tudo muito rápido. A dinâmica vai ser diferente: quem sair vai se despedir aí na sala e quem sair vai pela cozinha, sem ninguém acompanhar. Combinado?", declarou ele.