Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Eliezer se desespera e tem crise de choro: "Estou com muito medo"

Muito abatido, Eliezer se desespera, chora muito e revela que está com medo do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 03/04/2022, às 09h22

BBB22: Eliezer se desespera e tem crise de choro: "Estou com muito medo" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Eliezer se desespera e tem crise de choro: "Estou com muito medo" - Reprodução/TV Globo

A dupla Eliezer e Eslovênia se emocionou no finalzinho da festa que rolou no BBB22.

Já na manhã deste domingo (3), os dois choraram muito no Quarto Lollipop. Profundamente abalado, o designer não conseguiu segurar as lágrimas. "Eu gosto muito de você, não quero que você vá embora", disparou ele.

A sister então o consolou. "Está tudo bem. De verdade, está tudo bem. Não se preocupa com isso, não", declarou ela tentando ficar firme. "Eu tentei segurar", dispara Eliezer.

Ela então aconselha o rapaz. "Você vai continuar aqui do mesmo jeito. Mesmo jeitinho, viu? E lá fora vai ser eu, tu e Vini... nosso Lollipop cancelado, lembra?", lembra.

Eliezer segue muito emocionado. "Eu estou com medo de você ir embora, não quero que você vá embora, por favor", pede ele aos prantos.

NA CARA!

A sister Linn da Quebrada não fez média com sua aliada e opinou com firmeza sobre o décimo primeiro paredão deste domingo (3). Durante a festa, ela conversava com Eslovênia e Gustavo sobre a berlinda e disse na cara da modelo que está torcendo pelo retorno de seu rival.

SENSITIVA?

Sem saber de acidente, a sister Natália abriu o coração e revelou que sente falta de Rodrigo Mussi neste sábado (2). Recentemente, o ex-BBB sofreu um acidente de carro e passou por duas cirurgias. Enquanto se maquia no Camarim, a design de unhas comentou com Jessilane sobre a saudade do ex-brother: "Tem horas que eu sinto saudade do Rodrigo, viu?".