Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VISÃO DE JOGO!

BBB22: Eliezer se arrepende de jogo e lamenta eliminação de aliados: "Grande erro"

Eliezer se arrepende da forma que resolveu jogar o BBB22 e desabafa em conversa com Jessilane no reality show

Redação Contigo! Publicado em 17/03/2022, às 21h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer se arrependeu da maneira que optou por jogar o BBB22 até o momento - Reprodução/TV Globo
Eliezer se arrependeu da maneira que optou por jogar o BBB22 até o momento - Reprodução/TV Globo

Eliezer desabafou com Jessilane no BBB22 e refletiu sobre a forma como se posicionou dentro do confinamento até agora. Em suma, o empresário explicou que se arrepende da forma que escolheu jogar dentro do programa, já que viu grande parte de seus aliados serem eliminados semana a semana.

"Levei um tempo para entender. Eu via o jogo como relações. Quando o Gustavo entrou, eu comecei a me movimentar. Até aquele momento, eu ia por afinidade. Hoje, olho que foi um grande erro", iniciou o brother.

"Aconteceu aquilo que o Rodrigo falou. A casa se dividiu em dois ou três grupos. Onde um grupo é formado em sua maioria por homens, e eles são fortes em prova. Com dois meses de programa, eles ganharam 70% das provas", completou Eliezer.

Por fim o designer ainda frisou que precisa ganhar alguma prova durante a semana, para ao menos conseguir sobreviver mais uma semana na casa. "Se a gente não der um jeito de fazer com que eles parem de ganhar as provas, ninguém chega no Top 10", contou.

GUSTAVO OPINA SOBRE PROVA DO LÍDER

Na sala do BBB22, Gustavo conversou com JessilaneLinn da Quebrada sobre como poderá ser a prova do líder desta quinta-feira (17) no BBB22. Questionado pela integrante do grupo 'Camarote', o vidraceiro explicou que não acredita que a dinâmica volte a ser de resistência.

"Você acha que hoje pode ser prova de resistência de novo?", questionou a atriz enquanto estava deitada no sofá, recebendo uma resposta negativa do empresário."Eu acho que não, até por questões médicas. Não acho que seria duas semanas seguidas", explicou Gustavo.

ENQUETE BBB22

Natália merece ser expulsa do BBB22 após confusão?

  • Sim, passou do ponto
  • Não, foi apenas um momento de instabilidade