Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XI...

BBB22: Eli recusa edredom com Natália e sister se revolta: "Só enchem o saco*"

Eli recusa convite picante de Natália para debaixo do edredom e sobra reclamação da sister até com os outros jogadores; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 10/03/2022, às 09h21

BBB22: Eliezer recusa edredom com Natália e sister se revolta: "Tô put*" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Eliezer recusa edredom com Natália e sister se revolta: "Tô put*" - Reprodução / TV Globo

No fim da festa do líder desta última quarta-feira (9), Natália e Eliezer protagonizaram um pequeno desentendimento enquanto se preparavam para dormir. Os pombinhos trocavam beijos quentes no quarto Grunge quando a sister se empolgou e pediu algo a mais.

O designer logo freou a chance por conta dos outros brothers que estavam no quarto. "Não tem como", disse Eliezer. "Tem, tem... ninguém vai ver", rebateu Natália. Animada, ela foi buscar um preservativo na despensa e, assim que voltou para o quarto, ouviu do affair: "Vamos dormir que a Lina já achou ruim".

A jogadora insinua que a cantora não falou nada e o carioca reforça: "Falou, falou... ela já acordou. A gente tem que respeitar os outros também", disse. Em seguida, o brother sugeriu que iria dormir no outro quarto e Natália deixou o ambiente. Eli foi atrás da sister e eles conversaram na sala.

"O que aconteceu foi que, quando você estava tomando banho, a Lina perguntou se o quarto lollipop estaria livre, porque ela não queria ouvir nada. Depois, quando você levantou para ir na despensa, ela acordou de novo e olhou em volta do quarto", completou.

Incomodada, a Natália de uma bronca nos jogadores. "Pessoal tá querendo implicar sem motivo mesmo. Se fosse eles, duvido que achariam ruim. A Lina dorme e entra em transe, ela gosta de encher o saco. É porque não é ela. Se fosse, não estaria nem aí. Mas eu entendo, tanto que vim para cá só para beber água e respirar. Amanhã sei que vou ficar muito nervosa. Ai, meu Deus, me dê muita paciência, pai!", continuou a sister.

QUE SURPRESA...

O casal Gustavo e Laís teve uma surpresa indesejada ao irem dormir na madrugada desta quarta-feira (09). Depois da festa do Líder Pedro Scooby, os dois foram deitar no Quarto Grunge e encontraram o que ninguém quer encontrar: um edredom que foi usado como banheiro.

FIM DA AMIZADE?

Na noite da última quarta-feira (9), ao participar do BBB - A Eliminação, Jade Picon não poupou críticas e definiu a amiga Laís como "falsa" durante a dinâmica Fogo no Saquinho. É que a influenciadora não gostou nada de se deparar com um vídeo do momento em que a médica foi pedir desculpas a Arthur Aguiar após o último Jogo da Discórdia.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!