Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Acabou

BBB22: Eliezer perde as estribeiras, grita com Natália e termina tudo: "Acabou!"

Após briga generalizada, Eliezer perde as estribeiras e acaba com relacionamento; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 27/03/2022, às 09h41

Eliezer perde as estribeiras, grita com Natália e termina tudo - Reprodução/TV Globo
Eliezer perde as estribeiras, grita com Natália e termina tudo - Reprodução/TV Globo

Parece que acabou! Eliezer colocou um ponto final no relacionamento com Natália na madrugada deste domingo (27) no BBB22.

Depois de uma enorme briga que envolveu Lina e Jessi, o designer perdeu totalmente a paciência com a mineira e declarou que acabou tudo.

Eles estavam discutindo na porta do Quarto do Líder, com Lina observando, sem conseguir chegar a uma conclusão. "Eu só quero entender a que ponto estou reagindo mal. Eu sentir o que sinto é ruim?", reclamou Nat.

Eli tenta explicar, mas a conversa não sai do lugar: "Não adianta falar com você dez vezes porque eu já falei e você não escuta", reclama.

Ele enfim se esgota e grita: "Vamos acabar com a conversa aqui e agora. O momento que você reagiu ruim comigo é quando você pega, vira as costas como uma criança mimada, sai e me deixa sozinho". Ela rebate: "Eu não tenho que conversar com você".

Isso parece finalizar a questão para ele: "Se você não acha que tem que conversar comigo, pronto, acabou. Ponto final, tá resolvido!", enquanto a modelo deixa claro os ciúmes: "Você não tava conversando com ela?".

Enquanto Lina pede que eles parem de discutir, o rapaz perde completamente a paciência e finaliza: "Eu já expliquei sobre mim e você não quer entender. Não quer escutar. Acabou! Então dane-se!", e sai andando. Vixe!

ENTENDA A TRETA

Não tem paz! Natália brigou mais uma vez com Lina durante a noite deste sábado (26) no BBB22.

A treta toda se iniciou com Eliezer supostamente contando a estratégia dele para outros brothers dentro da casa, o que irritou Nat. Ela foi contar isso para Lina e Jessi e afirmou que o affair é "boca aberta".

A líder, então, foi avisar o designer para que ele parasse de falar. "A Natália contou que você abriu o meu jogo para eles. E você tem fama de ser boca aberta", alertou a cantora. Ele ficou bem irritado e começou a brigar com a mineira.

Eli até tentou resolver a situação, mas Nat começou a desconversar e afirmar que tudo não passou de uma "brincadeira" de Linn da Quebrada. "Você acredita na Lina? Então está bom, conversa com ela", disparou. Criou-se então a treta.

Irritada, a modelo afirmou para Douglas Silva que Lina queria acabar com o romance dela com Eliezer. "Ela fica o dia inteiro de brincadeirinha para cima dele. Ela gosta dele. É só ele piscar que ela vai. Ela fica virando a b*nda para ele no quarto e já brincou várias vezes de dividir ele e de destruir nosso relacionamento", disparou.