Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Errou a rota

BBB22: Eliezer percebe erro de se aliar ao Quarto Lollipop: "Muito fechado"

Após ver aliados sendo eliminados um a um, Eliezer percebe erro desde o início do reality; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 23/03/2022, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer percebe erro de se aliar ao Quarto Lollipop - Reprodução/TV Globo
Eliezer percebe erro de se aliar ao Quarto Lollipop - Reprodução/TV Globo

O brother Eliezer analisou a delicada situação em que se encontra no BBB22 na manhã desta quarta-feira (23) após a eliminação de Laís.

Vendo todos os aliados sendo eliminados, o designer avaliou que seu grande erro foi começar o reality muito limitado aos membros do Quarto Lollipop.

"No começo, todos me viam muito fechado com o meu grupo aqui, e só me relacionava com vocês aqui. De uma certa forma era verdade. E depois as coisas foram mudando e fui me relacionando com o resto da casa", analisa.

Eli percebe que deixou um grupo totalmente fora de seu círculo de amizades: "Porque não tenho tanta proximidade com Scooby, PA, com eles. E minha afinidade com a Lina e com Nat, veio em consequência da minha aproximação com a Nat".

DESANIMADOS

Na manhã desta quarta-feira (23), a sister Eslovênia não escondeu dos fãs sua preocupação com o jogo. Após a eliminação de mais uma aliada, a modelo afirmou durante o Raio-X que está bastante angustiada com a possível rejeição do público.

"Ontem, né, eliminação. Laís acabou saindo. Gente, discurso do Tadeu mexeu muito comigo. Ele falou perguntas que eu sempre me fiz. Não só eu, mas todos os meus amigos aqui dentro. E eu tenho muito medo de ter feito alguma coisa, junto com os meus amigos, que eu não tendo observado ainda. Confesso que é uma das coisas que mais me amedronta. Ter feito alguma coisa que eu não reconheci aqui dentro, independente de ter feito em grupo ou individualmente", começou desabafando.