Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Eliezer manda recado após protagonizar cenas quentes: "Me jogo mesmo"

Eliezer manda recado após protagonizar cenas picantes durante o BBB22

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2022, às 11h48

BBB22: Eliezer manda recado após cenas quentes na casa: "Me jogo mesmo" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Eliezer manda recado após cenas quentes na casa: "Me jogo mesmo" - Reprodução/TV Globo

O designer Eliezer desabafou nesta quinta-feira (31) durante o Raio-X e ficou preocupado com a repercussão de seus momentos íntimos com Natália no BBB22.

"Aqui a gente bebe como se não houvesse amanhã...", declarou ele logo no início.

Ele então disse que que é impulsivo em seus atos. "Mas acho que é mais ou menos assim, né? Principalmente nas últimas cinco, seis semanas. Acho que tudo o que eu faço, eu faço como se não houvesse amanhã".

Ele disse que está se permitindo e fazendo tudo o que tem vontade. "Hoje é dia da prova do líder e já, já é domingo e indicação e sempre me sinto ameaçado. Não tenho uma semana de paz. Já tive, né? No começo. Mas de um tempo pra cá, acho que sempre me proponho a fazer tudo. Odeio ficar no 'e se?'. Então me jogo mesmo", disse.

Ao final, ele ainda disse que tem medo da repercussão. "Às vezes eu fico: 'Meu Deus do céu, como isso tá sendo visto lá fora?', como a questão, por exemplo, do... do edredom. E aí eu fico com medo de como isso tá sendo visto aí fora, mas cara, eu me jogo e 'vambora'. Fazer o quê? Já foi, já foi".

Veja:

DORMIU!

Ops! A sister Jessi ficou falando sozinha ao tentar conversar com Lina na manhã desta quinta-feira (31) no BBB22. Depois da festa da Líder, a dupla estava já deitada para dormir, mas a bióloga resolveu tentar ter uma conversa séria. O que ela não contava é que o sono seria mais forte que o interesse.