Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ESTALECADA!

BBB22: Eliezer leva puxão de orelha após revelar informação confidencial do reality

Tomou bronca! Eliezer leva puxão de orelha da produção após entregar segredo chocante sobre o BBB; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/04/2022, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Eliezer leva puxão de orelha após revelar informação confidencial do reality - Reprodução/TV Globo
BBB22: Eliezer leva puxão de orelha após revelar informação confidencial do reality - Reprodução/TV Globo

Ih... O brother Eliezeracabou levando uma punição daquelas ao revelar sem querer um segredo importantíssimo sobre a produção do Big Brother Brasil 22. É que, nesta segunda-feira (18), ele acabou entregando algo que aconteceu durante seu processo seletivo. 

Em conversa com Arthur Aguiar na sala, o designer disse que foi questionado sobre como seria sua reação caso houvesse uma pessoa transsexual no programa. 

"Isso foi questionado pra mim durante meu processo várias vezes. Então como eles estavam focando muito isso comigo nas perguntas aí eu falei 'ah, vai ter com certeza'", entregou ele.

Porém, os brothers não são autorizados a falar sobre a fase eliminatória do processo. Para manter o sigilo, a produção mandou ver e puniu Eliezer por entregar o segredo. 

O designer perdeu 50 estalecas e não voltou a tocar no assunto.

Siga a Contigo! no Instagram

DESABAFO

O brother Eliezer decidiu desabafar nesta segunda-feira (18) com Arthur Aguiar sobre alguns momentos no BBB22 em que ficou incomodado por ser chamado de fofoqueiro.

Chegando na reta final, os dois avaliaram o jogo e Eliezer dispara: "Eu não imaginava. Esse é um jogo que tem um desgaste emocional muito grande".

O ator concorda e diz: "Quando sair, quero descansar um pouquinho a cabeça com relação a isso. Ficar se justificando toda hora é muito chato, velho, muito chato. Toda hora você tem que se justificar, você tem que explicar, você tem que repetir, tem que falar, tem que se defender. 'Mas toda hora você fala que as pessoas distorcem o que você fala'. Mas, é, eu falo porque acontece".