Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ACERTOU?

BBB22: Eliezer joga a toalha e especula cinco finalistas: "Será que vão chegar?"

Desanimado como o jogo, Eliezer joga a toalha e especula cinco finalistas do BBB22; saiba quem

Redação CONTIGO! Publicado em 01/04/2022, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Eliezer joga a toalha e especula cinco finalistas: "Será que vão chegar?" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Eliezer joga a toalha e especula cinco finalistas: "Será que vão chegar?" - Reprodução / TV Globo

Na manhã desta sexta-feira (1), Eliezer, Linn da Quebrada e Jessilane discutiram a força dos brothers na casa após conhecerem os dez finalistas do Big Brother Brasil 22. Durante a conversa, o designer também especulou quem serão os cinco finalistas da edição e não escondeu seu receio.

Para ele, os meninos do quarto grunge - grupo formado por Pedro Scooby, Douglas Silva, Arthur Aguiar, Paulo André e Gustavo - serão os últimos a deixarem a casa.

“Será que os cinco vão chegar na final? Top 5 vão ser eles? Será que os últimos, o top 5 vão ser os cinco mesmo?”, questionou já desistindo da competição. "Eu espero que não”, respondeu a professora. Lina tenta animar o aliado e rebate:

"Não gente, não vai ser não. Eli, cadê aquela credibilidade? Cadê o meu guerreiro?”, brincou ela. O brother, então, sugere uma mudança nas regras do jogo: "O pior é que esses Paredões finais são todos sempre três né? Porque se fosse dois seria mais fácil. Porque por exemplo, colocava Scooby e Arthur, um dos dois tem que sair. P.A e Scooby, um dos dois tem que sair”, comentou.

Jessi responde que este cenário é ruim pois também pode prejudicar o grupo deles e o carioca rebate: “Eu e Eslô [no paredão] é bem provável que aconteça agora".

NÃO TÁ FÁCIL

O ator Arthur Aguiar desabafou sobre as restrições alimentares da Xepa do BBB22 na manhã desta sexta-feira (01). Enquanto esperava para fazer o Raio-X, o brother reclamou para Eliezer que está sentindo falta de uma dieta mais variada.

QUADRO DE SAÚDE DE RODRIGO MUSSI

Na manhã desta sexta-feira (1), Diogo Mussi foi às redes sociais e atualizou o quadro de saúde de seu irmão, o ex-BBB Rodrigo Mussi.

O gerente comercial passou por duas cirurgias - uma na cabeça e outra na perna - e, segundo ele, ambas foram bem sucedidas. Agora, o ex-brother segue na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital das Clínicas, em São Paulo.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!