Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VAI SER PAI?

BBB22: Eliezer fica apavorado ao descobrir 'gravidez' de Natália: "Misericórdia"

Eliezer fica apavorado com notícia da 'gestação' de Natália Deodato e reação viraliza na web

Redação Contigo! Publicado em 25/04/2022, às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Eliezer fica apavorado ao descobrir 'gravidez' de Natália: "Misericórdia" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Eliezer fica apavorado ao descobrir 'gravidez' de Natália: "Misericórdia" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta quarta-feira (25), Eliezerteve um susto ao descobrir a polêmica história da 'gravidez' de Natália Deodato no BBB22.

Durante o Bate-Papo BBB, a apresentadora Rafa Kalimann mostrou ao eliminado o VT que tirava sarro da situação e deixava a entender que, de fato, a ex-sister estava à espera de um filho após ter relações sexuais com o publicitário.

"Mentira! Mentira! Misericórdia!", disse ele, visivelmente assustado com a repercussão. Ao perceber a brincadeira, ele caiu na risada: "Muito bom".

A comandante do programa, então, explicou que tudo não passou de ironia. "A gente quase matou esse homem do coração nos primeiros segundos. Eu errei em não ter te avisado que era só um meme, uma brincadeira que viralizou aqui. Foi uma fic criada que a Naty poderia estar grávida lá dentro, mas isso pegou", detalhou.

Vale lembrar que após Natália sair do reality, ela deixou claro que não pretende manter uma relação amorosa com o ex-brother aqui fora. Por outro lado, Eliezer demonstrou interesse na parceira.

Veja:

VAI ROLAR?

Eliminado do BBB22 pertinho da grande final, o designer Eliezer esclareceu que não colocou um ponto final no relacionamento com Natália fora da casa.

Durante conversa com Rafa Kalimann no Bate-Papo BBB, ele disse que quer conversar com a modelo aqui fora do confinamento. Ele não soube que já é carta fora do baralho.