Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Pegou mal

BBB22: Eliezer faz piada com Gustavo e recebe coice: "Me respeita"

Eliezer faz piada descrevendo Gustavo e recebe resposta com direito a alfinetada; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 19/04/2022, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer faz piada com Gustavo e recebe resposta atravessada - Reprodução/TV Globo
Eliezer faz piada com Gustavo e recebe resposta atravessada - Reprodução/TV Globo

O brother Eliezer fez piada com o perfil dos participantes que restaram no top 6 do BBB22 e causou polêmica na casa.

Enquanto arrumavam as malas por causa de uma pegadinha na tarde desta terça-feira (19), os brothers ouviram as piadas de Eli, que pegou pesado ao descrever cada um que está na casa.

"Olha os participantes que sobraram: um pede pra sair desde o primeiro dia que chegou, o outro dá uns surtos, dá uns picos de alucinação", começou, falando de Pedro Scooby e de si mesmo.

Ele prossegue: "O outro caga o dia inteiro e se diz o 'malvadão'", apontando para Gustavo, que rebate: "Eu destruí teu quarto, me respeita". Ele não se deixa ser interrompido: "O Arthur dorme".

E finaliza: "O DG fiscal de tudo: fiscal de peru", arrancando risos do grupo e comentários indignados de Douglas Silva: "Fiscal de peru não, fiscal de ovo!". Piadas internas. Confira:

PAREDÃO DIFÍCIL

O brother Arthur Aguiarse mostrou bem desesperançoso nesta terça-feira (19) ao teorizar sobre uma formação de berlinda. Cada vez mais perto da final, o ator acredita não ter chance contra os aliados Pedro ScoobyPaulo Andrécaso enfrente um Paredão com os atletas. 

Em conversa com Eliezernesta manhã, o marido de Maíra Cardi disse que já pensou nessa possibilidade e que esta é a única berlinda que ele não gostaria de enfrentar. "Tem uma formação específica que é muito ruim", começou ele. "Você, Scooby e P.A", deduziu Eliezer, recebendo a confirmação do ator.