Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Eliezer faz fofoca para sister e entrega pensamento de brother: "Muito óbvio"

Eliezer faz fofoca, procura sister e conta em detalhes acusação grave feita por brother

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2022, às 14h35

BBB22: Eliezer dá uma de fofoqueiro e espalha crítica que ouviu: "Pra fragilizar" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Eliezer dá uma de fofoqueiro e espalha crítica que ouviu: "Pra fragilizar" - Reprodução/TV Globo

O brother Eliezer fez uma fofoca para Linn da Quebrada nesta terça-feira (5) e queimou Arthur Aguiar. É que ele ouviu o ator dizer que a cantora "manipula" as palavras para se dar bem.

O designer afirmou para Arthur que Lina nunca chamou o grupo dos meninos de "machista".

“Eles colocaram, não sei se foi intencional ou se tão fazendo essa leitura, mas colocam você como uma grande jogadora, principalmente na forma de falar palavras. Eles pegam esse lugar que não é deles, que você não quis os colocar em momento algum e usam como um movimento que você quisesse fazer à toa assim, só pra fragilizar”, comentou o designer.

Perplexa, Lina ficou muito abalada e acusou o ator de tentar manipular a opinião pública. “Isso é por causa do Paredão, gente. Muito óbvio, muito óbvio. É pra fragilizar ela [Lina]. Muito claro, só não vê quem é bobo”, afirmou Natália.

“Se eu sair amanhã e você sair no próximo, não vou dizer tranquila, mas você tem que sair orgulhosa porque você fez o que podia fazer, você mostrou todas as suas faces. Você compartilhou, você foi corajosa o suficiente pra compartilhar os seus erros e se expor das maneiras mais vulneráveis possíveis dentro de uma casa. E não fez isso de propósito, mas você foi você e isso é generoso, porque a gente pode falar sobre isso, a gente pode estar tendo conversas sobre isso”, afirmou Linn da Quebrada.

Natália então desabafou. “Eu super entendo isso. Eu sempre falei: ‘Eu sou muito boa’. Eu já fiz teatro, fiz várias coisas, se eu quisesse fazer um personagem aqui dentro, eu faria. Mas eu não queria entrar com script, queria entrar sendo eu”, afirmou ela em defesa da aliada. 

REFLETIU

Incomodada com tudo o que rolou no BBB22 na última noite, Natália usou o Raio-X desta terça-feira (5) para se defender das acusações que sofreu. Ela, porém, não negou nada do que foi dito. A sister disse que pretende mudar seus atos, mas reconheceu que ainda comete falhas. 

TERROR DOS LOLLIPOPERS

Emparedado, mas sem saber que a berlinda é falsa, Gustavo relembra sua trajetória no jogo e cita seu relacionamento com Laís. Apesar de ser sua affair na casa, ela não era do seu grupo de aliados no jogo, já que a sister jogava junto com as meninas do quarto lollipop. Em seguida, ele fez uma piada inusitada com Pedro Scooby sobre sua relação com os rivais.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!