Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Eliezer exala ódio e promete vingança contra sister: "P*to pra c*ralho"

Com sangue nos olhos, Eliezer exala ódio e promete indicar sister se pegar o Líder na próxima quinta-feira; veja quem

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2022, às 15h22

BBB22: Eliezer exala ódio e promete vingança contra sister: "P*to pra c*ralho" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Eliezer exala ódio e promete vingança contra sister: "P*to pra c*ralho" - Reprodução/TV Globo

O brother Eliezer está com sangue nos olhos nesta segunda-feira (7). É que, após a formação do Paredão da semana, o designer ficou sabendo que era a primeira opção de voto de Natáliajá que sister precisou se expor na votação aberta. 

A manicure, entretanto, não elegeu o brother e decidiu votar em Mariapara queLinn da Quebrada não corresse o risco de parar na berlinda. Mesmo assim, Eliezer se mostrou bem estressado com a declaração da esteticista e garantiu que a indicará se pegar o líder nesta quinta-feira. 

Em conversa com Bárbara, Vínicius e Jade Picon na sala, ele exalou todo seu ódio. "Comigo é um caminho sem volta, mano. Depois que pega ranço, não tem como. Eu sou muito legal,mas quando pega ranço já era. Não tem o que ser feito, eu sou extremo mesmo", declarou ele.

"Eu tô com sangue nos olhos pra pegar esse Líder porque eu vou botar ela [no Paredão], [fazer] um discurso f*dido", continuou. Bárbara e Jade riram da atitude do brother. "Dessa vez, aí sim. Nossa...", ele suspirou estressado. 

As sisters seguiram rindo da declaração inesperada."Vocês estão rindo, eu tô p*to pra c*ralho. (...) Ela não votou em mim, mas foi quase"

Vinícius perguntou se Natália explicou o motivo do possível voto, mas Eliezer disse: "Não, e eu prefiro nem saber. Pra deixar o negócio ficar pior ainda, deixa eu alimentar".

TÁ CONFIANTE!

A influenciadora Jade Picon mostrou confiança na saída de Arthur Aguiar ao falar com os colegas de confinamento nesta segunda-feira (07) no BBB22. Após indicar o ator, ela ironizou o possível momento de saída do bonitão da casa.

Falando com Eliezer, Vinícius, Laís e Bárbara, ela fez graça com o hábito dos participantes de cantar na hora em que o eliminado sai pela porta. "A pessoa fala se quer ou não quer, entendeu. Se a pessoa quiser que cante, a gente canta", opinou ela.