Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Eliezer está fazendo história? Brothers acreditam que sim

Eliezer está fazendo história, segundo Tiago Abravanel, por ir para debaixo do edredom com duas pessoas diferentes

Redação CONTIGO! Publicado em 17/02/2022, às 21h55

Confira a conversa com outros brothers - Reprodução / Globo
Confira a conversa com outros brothers - Reprodução / Globo

Maria pode até ter saído do BBB, mas isso não significa que Eliezer ficará sozinho. Na última festa do reality, que aconteceu na quarta-feira (16), Eli acabou se empolgando com Natália e, durante a madrugada, foi para debaixo do edredom.

É claro que a situação não passou despercebida pelos outros brothers e Arthur Aguiar até comentou: "Está com um sorriso diferente".

Tiago Abravanel também entrou na brincadeira e disse: "Literalmente, fazendo história." Arthur acrescentou: "Eu não lembro de alguém que fez com duas pessoas diferentes na mesma edição." 

Eli, então, responde: "Não queria fazer história por isso, mas aconteceu..."

Eli se emociona com música de Maria

Na noite desta quinta-feira (17), Eliezerainda estava refletindo sobre a última festa do líder, esta que consagrou a segunda vitória de Jade Picon, e se surpreendeu com a presença de Maria. Isso porque, apesar de ter sido expulsa do reality show por agressão, ela esteve presente na trilha sonora do evento.

Acontece que, além de atriz, a famosa também é cantora e possui diversos singles de sucesso. Apesar de já ter ouvido as músicas, o empresário não sabia que a colega de confinamento estava presente, e só teve a oportunidade de escutá-las novamente após o ocorrido com Natália.

"Muito emocionante tocar Maria ontem, eu nunca tinha escutado. Eu tinha escutado, mas não sabia que era ela", pontuou Eliezer durante uma conversa com Jade Picon.

"São as duas músicas do poesia acústica que estão na minha playlist lá em cima", respondeu a digital influencer. Para quem não sabe, no BBB22 o quarto do líder possui sonoplastia própria, com canções que os participantes selecionaram previante antes de se confinarem.

JÁ? 

Boninho confirmou na madrugada desta quarta-feira (16) que o Big Fone finalmente vai tocar no BBB22.

Nas redes sociais, após ser cobrado por seguidores quanto à dinâmica que sempre mexe bastante com o jogo, o chefão dos realities da Globo revelou que o Big Fone vai mesmo tocar muito em breve.

Quem deve ficar com Eliezer no BBB22?

  • Natália
  • Maria
  • Vyni