Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Eliezer é gato, viajado, empresário e integrante da cota 'padrãozinho'

Dono de um corpão e empresário de sucesso, Eliezer foi anunciado como participante do BBB22 nesta sexta-feira (14)

Redação Contigo! Publicado em 14/01/2022, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Eliezer é gato, viajado, empresário e integrante da cota 'padrãozinho' - Reprodução/Instagram
BBB22: Eliezer é gato, viajado, empresário e integrante da cota 'padrãozinho' - Reprodução/Instagram

Com 31 anos e natural de Volta Redonda, no Rio de Janeiro, o bonitão Eliezer foi anunciado nesta sexta-feira (14) como um dos participantes do Big Brother Brasil 22. Ele promete ser um dos mais gatos da edição e não esconde seu físico de ninguém publicando cliques ousados nas redes sociais. 

Família, ele conta que deixou tudo para acompanhar a avó após um momento difícil. “Meu avô faleceu alguns anos atrás e, como minha avó já era de idade, acabei indo morar com ela para não deixá-la sozinha. A gente ficou ainda mais próximo depois disso”, declara ao site oficial do programa.

“Ela praticamente me criou e eu acho que por isso a gente é tão próximo. A gente se fala todos os dias. Ela me liga para saber se eu jantei”, diz ele que hoje é empresário e mantém uma agência de branding

Designer de formação, ele fundou a empresa há 12 anos com o melhor amigo da época da faculdade, Pedro. “A gente ficou um ano trabalhando dentro do quarto dele”, conta o rapaz que hoje se divide entre a gerência do negócio, as viagens e a paixão pela boa vida.


"Já fui atacado por macaco na Tailândia, fui picado por aranha marrom na Tailândia, e o meu braço necrosou. Já fiquei à deriva no mar da Ásia, fiquei preso no Vietnã por 10 dias, sem ter onde comer e não consegui voltar para o Brasil".

MAIS PIPOCA

O bailarino Luciano Estevan foi anunciado nesta sexta-feira (14) como um dos participantes do Big Brother Brasil 22. Nascido e criado em Florianópolis, em Santa Catarina ele tem 28 anos e também atua é ator. Com a autoestima elevada, o rapaz também costuma exibir seu físico em vários cliques sem camisa.

“Minha mãe é da roça, o meu irmão é motoboy, o outro faz os cursos dele. Eles não sabem o que é mais além disso. Por eu estar na arte, estou sempre envolvido com pessoas de classes maiores que a minha. Sou também curioso. Desde moleque, eu pensei ‘onde eu estou, isso aqui é temporário’”, diz ao site oficial do programa.