Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TRETA!

BBB22: Eliezer é envolvido em barraco, não concorda e rebate Natália: "Não aceito"

Eliezer é envolvendo por Natália em barraco com Gustavo e faz questão de se defender o mais rápido possível no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2022, às 17h58

Eliezer foi envolvido indiretamente na discussão entre Natália e Gustavo no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Eliezer foi envolvido indiretamente na discussão entre Natália e Gustavo no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Presente na sala do BBB22 durante o barraco entre NatáliaGustavo na tarde desta terça-feira (05), Eliezer precisou se defender após uma frase da sister. Acontece que o brother não concordou com a forma como uma situação foi contada, e fez questão de tirar sua cabeça da reta.

Na ocasião, o bacharel em direito comentava sobre como a designer de unhas se transforma após beber durante as festas. Para exemplificar sua tese, o paranaense relembrou a vez em que a mineira deixou claro que queria bater em seu affair, após ficar aos berros com ele durante a madrugada.

"Tu falou que queria bater na cara dele, Natália", alfinetou o brother. Após se defender, a sister explicou que estava tentando se segurar, pois não consegue aceitar que ninguém grite com ela. "Tanto que eu virei e ele tava gritando comigo, eu não fiz nada", rebateu.

"Ele gritou com ele mesmo", disse o brother. "Não, ele saiu de lá de cima gritando, você nem participou da situação que ele tava gritando...", soltou a designer de unhas, contrapondo o argumento do rival. Foi então que Eliezer resolveu se defender, e deixou claro que não estava gritando com ela.

"Não, não. Eu gritei aqui embaixo", disse o empresário, também sendo contrariado por Natália: "Não, tu desceu gritando também. Depois falou dane-se, falou não sei o que aqui embaixo. E eu falei que graças a Deus ele saiu de perto de mim porque eu não aceito ninguém gritar comigo", finalizou ela.

FOFOCA SOLTA

Durante a manhã, Eliezer fez uma fofoca para Linn da Quebrada e queimou Arthur Aguiar. É que ele ouviu o ator dizer que a cantora "manipula" as palavras para se dar bem. O designer afirmou para Arthur que Lina nunca chamou o grupo dos meninos de "machista".

“Eles colocaram, não sei se foi intencional ou se tão fazendo essa leitura, mas colocam você como uma grande jogadora, principalmente na forma de falar palavras. Eles pegam esse lugar que não é deles, que você não quis os colocar em momento algum e usam como um movimento que você quisesse fazer à toa assim, só para fragilizar”, comentou o designer.

Siga a Contigo no Instagram!