Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Rachou

BBB22: Eliezer e Arthur Aguiar se unem e detonam Pedro Scooby: "Fala várias"

Abandonando aliados, Eliezer e Arthur Aguiar se unem contra Scooby, DG, Gustavo e PA; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 18/04/2022, às 07h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer e Arthur Aguiar se unem e detonam Pedro Scooby - Reprodução/TV Globo
Eliezer e Arthur Aguiar se unem e detonam Pedro Scooby - Reprodução/TV Globo

Os brothers Eliezer e Arthur Aguiar passaram algum tempo detonando outros participantes do BBB22 na noite deste domingo (17).

Depois de uma discussão entre o ator e Pedro Scooby, ele se uniu ao emparedado para criticar o novo líder do reality.

Ainda insistindo no assunto de uma combinação de votos por parte dos amigos, Arthur dispara: "O que eu tentei explicar foi: combinou ou não combinou. No dia falou que tinham combinado, e agora falam que não combinado".

Eli concorda: "O Scooby fala várias vezes no sofá que está tudo certo e já tinham conversado". Eles também apontam exageros nas atitudes de Gustavo.

"Ele não pode medir o sentimento dele sendo superior ou mais ou menos que alguém. É aquele papo que você falou que a Natália tentou falar para você: 'eu sinto que você sente'. Não faz muito sentindo", analisa Eli.

ENTENDA A TRETA

Completamente desconectado dos (ex) aliados, Arthur Aguiar quebrou o pau com Pedro Scooby depois da formação do novo paredão do BBB22.

Mais uma vez, ele retomou a questão de ter sido votado por todos na formação anterior, e ouviu o que não queria do surfista. "Tá p*tinho? Quer brigar? Quer discutir?", provocou o atleta.

HOMEM VENCENDO: RARIDADE

Após a eliminação de Jessilane do BBB22 na madrugada desta segunda-feira (18) o programa vive um momento histórico: agora, restam apenas homens do reality

Pela primeira vez na história do programa, todos os seis últimos participantes são homens. Em uma disputa que foi um referendo sobre a atuação de Arthur Aguiar no jogo, ela acabou levando a pior em uma disputa histórica com mais de 400 milhões de votos. 

Desde o início, o grupo formado por Pedro Scooby, Douglas Silva e Paulo André mostrou que era o mais forte da casa. A chegada de Arthur Aguiar e Gustavo fortaleceu o grupo.

Com sorte e pouca rejeição, Eliezer foi se mantendo no jogo e se livrou de mais uma berlinda. Assim, o programa terá o primeiro homem campeão após 7 anos: o último a vencer foi Cézar Lima, campeão do BBB15.