Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Eliezer detona sister e define voto: "Quando pega ranço, já era"

Após formação do paredão do BBB22, Eliezer solta o verbo, detona atitude de sister do reality show e já sabe em quem vai votar

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2022, às 20h38

Eliezer detona sister e define voto no BBB22 - Reprodução/Globo
Eliezer detona sister e define voto no BBB22 - Reprodução/Globo

Alguém não engoliu bem o voto que tomou na formação do paredão do último domingo (7). Nesta segunda, Eliezer soltou o verbo contra Natália, que queria ter votado nele, mas acabou indo em Maria, e quer pegar o líder para colocar a sister na próxima berlinda. 

"Quando pega ranço, já era. Não tem o que ser feito. Eu sou extremo mesmo", começou Eli em conversa com Bárbara, Vyni e Jade Picon. "Estou com sangue nos olhos pra pegar esse líder. Vou botar ela e fazer um discurso f*udido".

"Vai ficar de pé pra fazer o discurso", comentou Vyni. "Nossa... Tinha que ser amanhã", disse Eliezer, bastante irritado, fazendo os companheiros caírem na risada. "O homem tá p*uto", completou o cearense. 

O designer continuou detonando o voto de Natália. "Vocês estão rindo? Eu tô p*uto pra c*aralho. Não pelo voto, mas sem entender esses negócios. Até porque ela não votou em mim, mas foi quase. Eu olhei pra cara dela tipo...", disse com cara de interrogação. 

Vyni perguntou se ela explicou o motivo de querer votar em Eliezer, mas ele disse que não e que prefere nem saber, "pra deixar o negócio pior ainda".

Confira a conversa