Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Vai virar ator?

BBB22: Eliezer descola papel em novela e comemora: "Que guinada"

Esse deu sorte! Eliezer descola papel em novela da Globo e fica feliz da vida; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 21/04/2022, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer descola papel em novela e comemora - Reprodução/TV Globo
Eliezer descola papel em novela e comemora - Reprodução/TV Globo

O brother Eliezer ganhou um prêmio super especial nesta quinta-feira (21) no BBB22.

Durante uma ação de promoção da programação da Globo para 2022, o designer, último Pipoca no reality, ganhou um prêmio bem especial: vai participar de uma novela da emissora.

É que, na dinâmica, ele "representou" a área de Novelas e recebeu duas premiações: a primeira é poder fazer uma tour em uma cidade cenográfica dos Estúdios Globo, antigo Projac.

A segunda é isso mesmo: ele poderá ter uma participação em uma novela. O prêmio não deixa claro se Eli vai atuar ou se interpretará ele mesmo. "Vou ganhar uma pontinha na novela. Que guinada na carreira, hein?", brincou o rapaz.

DEU SPOILER

O diretor da Globo Boninho entrou na casa do BBB22 na tarde desta quinta-feira (21) e aproveitou para contar algumas novidades para os brothers, mas acabou falando demais.

Ao contar sobre a estreia de No Limite, que terá Ana Clara Lima como uma das apresentadoras, ele brinca: "Tá vendo?! Não só sou eu que não tenho folga, a Ana Clara também não tem, vai ter que fazer o No Limite".

"Está ralando!", comenta Douglas Silva. Boninho logo responde: "Você sabe que está tendo Carnaval, né? Eu estava na avenida, não consegui andar", conta o diretor. "Está tendo Carnaval?", perguntam os brothers surpresos, que não faziam ideia que o Carnaval tinha sido adiado.