Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Eliezer descarta Natália e revela prioridades: “Ela vai ter que entender”

Como assim? Eliezer descarta Natália e revela prioridades no jogo após escapar do paredão; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 28/03/2022, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Eliezer descarta Natália e revela prioridades: “Ela vai ter que entender” - Reprodução / TV Globo
BBB22: Eliezer descarta Natália e revela prioridades: “Ela vai ter que entender” - Reprodução / TV Globo

Os aliados Eliezer, Lucas e Eslovênia debateram os possíveis votos da casa agora que estão prestes a descobrirem do dez finalistas do Big Brother Brasil 22. No quarto Lollipop, o emparedado afirmou para sua affair e o brother que vota agora em qualquer um dos confinados.

"Infelizmente é essa a cabeça que a gente tem que ter", comentou Lucas. O designer concordou e garantiu ao aliados que todos os jogadores são uma opção de voto para ele. Para a surpresa dos telespectadores, o carioca falou abertamente sobre suas prioridades no jogo.

"Eu já voto em qualquer um. Só não voto na Eslô e na Natália. Lógico que a minha ordem de prioridade é Lina e Arthur. Se eu puder não votar, não vou votar. Mas o resto...Para mim não tem diferença nenhuma", destacou.

Entretanto, em um cenário entre sua affair e a aliada, Eliezer garantiu que deixa a designer de unhas em segundo plano. "[...] Já pensou se me botarem numa dinâmica e eu tiver que escolher entre você [Eslovênia] e Natália? Aí, a Natália vai ter que entender", afirmou.

ENVENENOU?

Na madrugada desta segunda-feira (28), Eslovênia, Lucas e Linn da Quebrada conversaram sobre os próximos passos dos rivais no BBB22 após a formação do décimo paredão. Eles especularam os votos dos meninos do quarto grunge e a pernambucana sugere que um dos brothers teria manipulado o grupo.

QUEIMANDO

O ator Arthur Aguiar alfinetou uma das comadres e queimou a sister para Paulo André na madrugada desta segunda-feira (28) no BBB22. Ele lembrou as brincadeiras mais ousadas que a sister faz com o atleta sobre sua beleza e deixou aquela indireta.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!