Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / INTIMIDADE

BBB22: Eliezer desabafa sobre fazer sexo na casa: "Chato pras pessoas em volta"

Eliezer abre intimidade e desabafa sobre fazer sexo no BBB22; vale lembrar que o brother já foi para o edredom com Maria e Natália

Redação Contigo! Publicado em 10/03/2022, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Eliezer desabafa sobre fazer sexo na casa: "Chato pras pessoas em volta" - Reprodução/Instagram
BBB22: Eliezer desabafa sobre fazer sexo na casa: "Chato pras pessoas em volta" - Reprodução/Instagram

No raio-x desta quinta-feira (10), Eliezer decidiu falar sobre sua intimidade. O brother está bem assanhadinho e já foi para o edredom com duas sisters: Maria e Natália. Preocupado com a opinião do público, ele fez desabafo.

"Deixa eu falar de um assunto um pouquinho... constrangedor. Constrangedor, não. Porque sexo não é constrangedor. É mais delicado. Fiquei muito tempo me martirizando, preocupado, porque eu não imagino a repercussão que teve isso aqui aí fora. Mas acho que quando é consentido e seguro, não vejo nenhum problema. É um ato de amor, de carinho, que duas pessoas querem. Enfim", começou ele.

Em seguida, ele disse que prefere não fazer sexo frequentemente para não incomodar os outros participantes no quarto.

"Aqui a gente tem que ter um cuidado. Primeiro, pra não virar rotina. Porque senão vira uma coisa ruim, chata pras pessoas que estão em volta. E também pra não desrespeitar ninguém que tá em volta, porque a gente não tem privacidade, não tem um quarto só pra gente. Pra mim é normal, mas tem gente que não vê como normal", finalizou ele.

IMPACIENTE

Na tarde desta quarta-feira (09), Eliezer reclamou sobre alguns brothers no BBB22. Enquanto tentava descansar no quarto lollipop, o designer explicou a Eslovênia, também presente no cômodo, sobre sua insatisfação.

"Estou sem fome, comi demais”, comentou o integrante do grupo ‘Pipoca’. Em seguida, a ex-miss Pernambuco explicou que dormiria um pouco antes da festa do líder, e foi então que descobriu sobre o pequeno ranço do amigo.

“Não estou conseguindo ter mais paciência com eles falando tanto", desabafou Eliezer. Ao ser questionado por Eslô sobre o motivo de não conseguir relaxar, o brother apontou sobre a gritaria que rolava pela casa, feita pelos demais brothers.

Siga a Contigo! no Instagram