Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Eliezer define contragolpe caso seja indicado pelo Líder: "Eu puxo"

Na reta, Eliezer define contragolpe em brother caso Lucas o indique para o Paredão; veja quem

Redação Contigo! Publicado em 13/03/2022, às 20h11

BBB22: Eliezer define contragolpe caso seja indicado pelo Líder: "Eu puxo" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Eliezer define contragolpe caso seja indicado pelo Líder: "Eu puxo" - Reprodução/TV Globo

Neste domingo (13), o brother Eliezerdefiniu quem irá puxar para o Paredão caso seja indicado por Lucas para a berlinda. Imaginando estar na reta pelo Líder, o designer decidiu que mandará Paulo André para a disputa se tiver contragolpe. 

Em conversa com NatáliaEliezer na área externa, o brother disse que indicará o atleta caso Arthur Aguiar não imunize o olímpico primeiro. "Se ele não imunizar o P.A, eu puxo o P.A no contragolpe se eu for pelo Líder", decidiu.

"Acho justo", concordou Natália."Agora, se DG [Douglas Silva] for indicado [pela casa] e tiver contragolpe, ele puxa Lina ou eu", apontou Vyni, temendo essa possibilidade. 

"Se eu já estiver no Paredão, é bem provável que ele puxe você", acrescentou Eliezer. E o cearense concordou: "Exatamente, [...] ele vai querer que a gente vá junto".

XI...

O brother Gustavo se assustou com o resultado do Queridômetro deste domingo (13). Após ver os emojis subindo no telão da sala do BBB,o curitibano ficou em choque ao observar uma planta ao lado das figuras que recebeu. 

O advogado, desde quando entrou no programa, prometeu não ficar em cima do muro e garantiu que iria se jogar no reality. De fato ele cumpriu sua palavra, mas algum brother decidiu o "presentear" com o emoji verde.