Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Eliezer dá explicações ao público após romance com Natália: "Inesperado"

Neste sábado (19) Eliezer dá explicações ao público romance inesperado com a modelo

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2022, às 10h57

BBB22: Eliezer explica ao público romance com Natália: "Estamos no jogo" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Eliezer explica ao público romance com Natália: "Estamos no jogo" - Reprodução/TV Globo

O brother Eliezer desabafou neste sábado (19) durante o Raio-X, vídeo diário gravado pelos participantes do BBB22. Ele falou pela primeira vez sobre o romance que está vivendo.

Nos últimos dias, ele se aproximou de vez de Natália e tem protagonizado momentos quentes com a mineira. Os dois chegaram até a ir para debaixo do edredom. 

"Aqui dentro é uma coisa muito louca. Muito. Porque nunca um dia é igual ao outro. Você nunca se sente igual ao dia anterior, tudo muda todo o tempo. E por mais que as rotinas às vezes sejam repetitivas, ainda assim qualquer pingo no copo d’água faz uma onda gigantesca e significa muita coisa", afirmou ele.

Para o público, ele classificou o romance como "inesperado" e disse que não está sendo racional.

"Um exemplo é esse meu rolê com a Na que tá acontecendo. É a coisa mais inesperada pra mim, mas tô curtindo bastante. Estamos no jogo, temos o mesmo objetivo, trajetórias distintas, as vezes bate um medo, uma interrogação", declarou ele.

Veja:

PEDIDO DE AJUDA

A sister Natáliafez uma proposta inusitada para Vyni já no final da madrugada deste sábado (19) no Big Brother Brasil 22. Ela pediu que os dois dividissem a cama após o clima esquentar entre os dois.

"É que o Eli falou que não quer que eu durma com ele hoje. Porque ele está ouriçado, entendeu?", disse a mineira deixando o colega intrigado.

Ela seguiu explicando. "Aí eu só vou ficar lá até os meninos saírem e depois eu vou dormir. Por isso você vai dormir na cama com ele", sugeriu. Vinicius então diz não. "Mas tu não quer dormir com ele?", questiona. "Eu queria, mas ele não quer porque ele está ouriçado", insiste Natália.

O rapaz então fica sem entender qual seria o problema se os dois dormissem juntos. "Fica na cama com a gente, porque senão ele vai ficar bravo comigo porque ele falou que não quer que eu durma com ele", pediu novamente a sister. "Não, mas tu vai dormir, não. Eu fico lá no cantinho, de boa", diz o rapaz.