Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / REVELAÇÃO

BBB22: Eliezer confessa atração por Anitta: "Quero pegar"

Solteiro, Eliezer falou sobre relacionamentos passados com os brothers e revelou que quer ficar com a cantora Anitta quando sair do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 18/01/2022, às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Eliezer confessa atração por Anitta: "Quero pegar" - Reprodução/Instagram
BBB22: Eliezer confessa atração por Anitta: "Quero pegar" - Reprodução/Instagram

O BBB22 mal começou e Eliezer já está sonhando com planos após o programa: ficar com a cantora Anitta.

Em conversa com Vyni, Brunna Gonçalves,Bárbara, Eslovênia e Rodrigo no quarto Lollipop nesta terça-feira (18), ele contou sobre o seu último relacionamento, em que no segundo encontro levou a amada para as Maldivas.

Em seguida, ele deixou claro que está solteiro e quer ser famoso para ‘pegar geral’. Rodrigo brinca, dizendo que o brother já pode ir para a Farofa da Gkay, festão de aniversário da influenciadora Gessica Kayane, que agitou Fortaleza em dezembro do ano passado e acontece todo ano.

Eliezer também confessou sua atração: "Quero pegar a Anitta". Em pouco tempo, os brothers caem na risada e Vyni, que é fã da cantora, dispara: "Se tu pegar me apresenta".

Brunna Gonçalves, que é esposa de Ludmilla, que tem uma rixa com Anitta, ficou calada nesse momento da conversa.

Por fim, o designer relata que faz terapia e descobriu que só consegue namorar amigas. O brother afirma ter problemas para se entregar: “Eu não consigo ficar com uma pessoa se eu não gosto. Mas, não é um gostar apaixonado é um gostar de admiração".

FICOU DE FORA!

Participante do Big Brother Brasil 22, a cantora Naiara Azevedo já é um dos nomes mais falados da edição. Nesta terça-feira (18), a sertaneja virou assunto mais uma vez após almoçar sozinha na mesa da xepa da casa.

O assunto deu o que falar nas redes sociais e dividiu a opinião do público, apesar de existir um grande movimento na web para que a artista seja eliminada na primeira semana, alguns seguidores saíram em defesa da sertaneja.