Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Eliezer comemora treta que pode tirá-lo do Paredão: "Mudou o foco"

Eliezer comemora treta entre Jessi e Arthur que pode garantir sua permanência mais uma semana no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2022, às 16h59

BBB22: Eliezer comemora após treta que pode tirá-lo do Paredão: "Mudou o foco" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Eliezer comemora após treta que pode tirá-lo do Paredão: "Mudou o foco" - Reprodução/TV Globo

A confusão gerada pelo Monstro dado pela anjo Jessilane segue repercutindo no BBB22.

Na tarde desta sexta-feira (1), Eliezer "comemorou" que após a confusão, o foco saiu dele e de Eslovênia e foi parar nas "comadres". 

"Acho que essa semana, eu só vou se o DG [Douglas Silva] tiver Contragolpe em cima do seu", comemorou ele que conseguiu sair ileso das confusões.

"Eu acho que essa questão do Monstro e do Anjo mudou a configuração do jogo deles", completou. Eslovênia ouviu atentamente o que o designer disse e concordou. "Mudou"

Ele não escondeu que ficou satisfeito com a reviravolta que pode livrá-lo do paredão mais uma vez. "Como agora aconteceu isso, mudou o foco deles", completa Eliezer.

PRESENTE DO ANJO

Na madrugada da última quinta-feira (31), o ex-BBB Rodrigo Mussi se envolveu em um acidente de carro que o fez parar na UTI. Agora, já se sabe que o gerente comercial utilizava o Presente do Anjo que ganhou no BBB22 quando aconteceu a tragédia.

É que antes de ser eliminado, o ex-brother chegou a vencer duas Provas do Anjo, que são patrocinadas por uma empresa de aplicativo de corridas. Em cada vitória, ele ganhou R$ 9,9 mil em créditos no app - acumulando, assim, R$ 20 mil no total.