Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / RIVALIDADE?

BBB22: Eliezer comemora eliminação de brother da prova do líder: "Graças a Deus"

Eliezer não esconde que ficou feliz ao ver brother saindo da prova de resistência e comemora; descubra quem

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2022, às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Eliezer comemora eliminação de brother da prova do líder: "Graças a Deus" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Eliezer comemora eliminação de brother da prova do líder: "Graças a Deus" - Reprodução/TV Globo

O brother Eliezer, único que não participou da prova do líder, segue acompanhando a saída dos colegas da disputa.

Na tarde desta sexta-feira (11), Douglas Silva foi eliminado por dormir durante a disputa e Eliezer logo foi fazer fofoca no quarto Lollipop.

"DG saiu", revela ele para o amigo Vyni, enquanto junta as mãos fazendo um sinal de agradecimento. Em seguida, ele abraça o amigo, que estava na cama dormindo.

Eliezer traz mais fofocas da prova. "Fica tranquilo. Calma que eles falaram que as meninas estão muito bem. Uma está do lado da outra, então uma vai dando força para a outra. Lucas, até agora, é o que está mais dormindo", conta ele, se referindo a Natália e Linn da Quebrada, que seguem na disputa.

"Lucas vai sair e Lina vai ganhar", torce Vyni. "Pelo menos o DG saiu. Graças a Deus, agora só falta Arthur e Lucas saírem. Liderança tem que ser de uma das duas".

Vyni, porém, diz que ainda tem medo de ir para o paredão caso Natália vença e declara torcida: "Nat ainda tem medo porque pode me botar. Mas Linna...se já acabar a prova e Linna aparecer como líder, fala que do fundo do meu coração que eu torci até o último minuto. Só estou dormindo, mas eu torço pra ela até o último minuto"

ELIMINADO

O brother Douglas Silva foi desclassificado da Prova do Líder após descumprir uma regra primordial da disputa. É que, na 17.ª hora de prova, o ator acabou cochilando. 

Na tarde desta sexta-feira (11), o artista fechou os olhos em determinado momento da disputa e foi pego em um sono. Ele até mesmo chegou a escorregar ao despertar assustado. 

Não demorou para a produção soar um 'atenção' para eliminar Douglas da disputa. 

Siga a Contigo! no Instagram