Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Eliezer chora por medo de ser visto como interesseiro: "Isso é errado?"

Em desabafo com Vyni, Eliezer chora e avalia suas atitudes na relação com a sister Natália

Redação Contigo! Publicado em 08/03/2022, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Eliezer chora por medo de ser visto como interesseiro: "Isso é errado?" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Eliezer chora por medo de ser visto como interesseiro: "Isso é errado?" - Reprodução/TV Globo

O brother Eliezer desabafou nesta terça-feira (08) com o amigo Vyni sobre a sua relação complicada com Natália.

No paredão do último domingo (08), a sister votou em Gustavo para salvar Eliezer da berlinda. No papo, o brother comentou que ficou com medo de parecer que ele estava sendo interesseiro.

"Estou me sentindo exatamente no lugar que todo mundo me colocou. Na real, estou arrependido de ter ido falar com ela, para mim era mais fácil, talvez, ter deixado rolar. Porque, realmente, até vocês mesmo têm a sensação que foi interesse", disparou Eliezer.

"Não, você não entendeu. O que ela quis dizer foi que parece. Quando você analisa isso fora de contexto... não significa que foi realmente isso que aconteceu. E você deixou bem claro qual foi o contexto. Só não vai entender quem não quiser. Não fica se colocando nesse lugar de incoerente, interesseiro, porque não teve nada a ver", explica Vyni, relembrando uma conversa que teve com Eslovênia e ela comentou sobre como a atitude do brother pode ser vista pelo público.

O affair de Natália, então, tentou se explicar: "E aí, ao mesmo tempo, eu penso, se fosse qualquer pessoa que estivesse no meu lugar, não iria fazer o mesmo? Não iria conversar com a pessoa? Eu não vou conversar com uma pessoa que nunca vi na vida. Eu não iria para o Gustavo, por exemplo, para conversar com ele. Se eu sabia que o voto decisivo fosse o Gustavo, o PA, eu não iria fazer isso. Mas, no caso dela, é uma pessoa que eu tinha proximidade".

Em seguida, Vyni opina: "Então, foi uma coisa lógica. Não foi uma coisa incoerente".

Ainda inseguro com suas atitudes, Eliezer questiona para o amigo: "O problema é que agora toda a ação que eu faço, eu sinto necessidade de explicar. Por exemplo, no domingo eu chamei ela para dormir comigo, por que? Pensei na situação dela lá no quarto com eles. E, segundo, porque eu realmente queria ficar com ela porque ela me salvou. Isso é errado? Isso é ser interesseiro?". Vyni responde que não.

Após o desabafo, o bacharel em direito tenta aconselhar o amigo: "Não é tarefa sua o que as outras pessoas pensam de você. Mas, eu sei que machuca, eu sei que dói. Muito. É muito ruim ver as pessoas falando algo sobre você que você sabe que não é. Se já é ruim uma vez, imagina repetidas e repetidas vezes, mas ninguém querer acreditar. Eu entendo muito isso. Não estou falando de Jogo da Discórdia, não. Eu entendo essa dor que você está sentido aí. Mas, você fica tentando conter porque está com medo de demonstrar. Quer parecer forte, que não se importa. Porque você está buscando aí dentro de você o Eliezer que está lá fora".

Enquanto escuta os conselhos, Eliezer cai no choro. 

MANIPULAÇÃO?

A sister Eslovênia jogou a real para Eliezer sobre o relacionamento com Natália no BBB22.

Nesta terça-feira (08), a pernambucana analisou friamente a aproximação amorosa dos dois e deixou claro que parece ser conveniente demais.

"Você falou com ela por causa do voto, mas claro que você falou com coerência, você não pediu para que ela votasse em ninguém para ajudar. Você deu a entender, você teve um jeito", relembra Eslô, entregando que houve certa manipulação. 

Siga a Contigo no Instagram

Quem sairia em um paredão Jade e Arthur no BBB22?

  • Jade
  • Arthur