Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Eliezer chora após comprometer situação de sister no jogo: “Sou culpado”

Visivelmente chateado, Eliezer chora com aliado após se arrepender de voto em sister no último paredão

Redação CONTIGO! Publicado em 28/02/2022, às 12h27

BBB22: Eliezer chora após comprometer situação de sister no jogo: “Sou culpado” - Reprodução / Instagram
BBB22: Eliezer chora após comprometer situação de sister no jogo: “Sou culpado” - Reprodução / Instagram

O brother Eliezer mostrou nesta segunda-feira (28) que está verdadeiramente arrependido de seu voto no último paredão. Em conversa com Vinicius no quarto lollipop, o carioca voltou a expressar seu sentimento de culpa após 'comprometer' a situação de Larissa no jogo.

Na ocasião, a dupla teria combinado com outras sisters do quarto para votarem em Douglas Silva. Mas acontece que Eliezer deixou o plano para trás e indicou Jessilane. Douglas ficou com o mesmo número de votos que Larissa e o líder Paulo André resolveu colocar a pernambucana na berlinda.

"A gente não consegue voltar atrás. Queria muito também. Ou não... ou queria. Ah, meu Deus. Odeio esse sentimento de querer voltar atrás, odeio. Só que dessa vez afetou pessoas além de mim. Quando só me atinge, está bom", desabafou Eliezer.

O cearense tenta acolher o aliado e pondera: "Às vezes dá vontade de sair correndo. Estou me sentindo muito culpado". O designer se emociona e cai no choro com Vinicius.

No Raio-X desta segunda-feira (28), o designer falou abertamente sobre a decisão que ele e Vyni tomaram de votar em Jessi."Acho que ontem foi o pior dia do programa. A saída do Tiago do jeito que foi, e, logo depois o paredão em que cometi um erro", desabafou. Ele explica: "O DG é um dos caras que me priorizam do outro grupo, né? E, da última vez, ele tentou me tirar do paredão".

NOVO BROTHER?

O brother Lucas causou uma reação intensa do público ao tirar a barba nesta segunda-feira (28) no BBB22. Conhecido como "Barão da Piscadinha", o namorado de Eslovênia dentro da casa resolveu mudar o visual e apareceu com o rosto lisinho.

"ME ATRAPALHA"

O atleta Paulo André mandou um recado ao público nesta segunda-feira (28) ao justificar sua indicação em Linn da Quebrada, que foi sua escolha como líder. No raio-x desta manhã, ele primeiro lembrou a desistência de Tiago Abravanel e explicou seu desentendimento com a jogadora.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

Quem deve ser eliminado do BBB22?

  • Larissa
  • Linn da Quebrada
  • Arthur