Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Tarde demais?

BBB22: Eliezer cai na real e aponta favoritismo de Natália: "Muito grande"

Quarto Lollipop cai na real e Eliezer decide mudar comportamento com Natália; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 16/02/2022, às 15h17

Eliezer cai na real e aponta favoritismo de Natália - Reprodução/TV Globo
Eliezer cai na real e aponta favoritismo de Natália - Reprodução/TV Globo

O brother Eliezerpercebeu nesta quarta-feira (16) que a perseguição contra Natáliaestá entregando o jogo para a jovem no BBB22.

Conversando com os aliados do Quarto Lollipop, ele analisou o resultado do paredão e a verdadeira sessão de ataques contra Natália no Jogo da Discórdia e concluiu que a mineira foi acolhida pelo público.

"Acho que depois de tudo que aconteceu com a Natália, ela pode ter dado um salto muito grande depois do Jogo da Discórdia. Eu tenho certeza que a Natália tá muito grande lá fora", aponta. "É um cenário que a gente, como telespectador, abomina. A gente acolhe. Se a gente não é acolhido aqui dentro, nós somos acolhidos lá fora".

Todos concordam em tentar consertar a situação. "Os outros BBBs em que havia a situação parecida com a desse ano, as pessoas aqui dentro não observavam, não enxergavam. Não tentaram mudar", diz Eslovênia.

DEU MEDO

Eliminada do BBB22, a agora ex-sister Bárbara Heck desabafou durante o Bate-Papo BBB que rolou na madrugada desta quarta-feira (16).

No momento mais emocionante, ela se pronunciou sobre as acusações de preconceito que sofreu após protagonizar um momento no banheiro. Assim que entrou na casa, Gustavo contou que ela foi acusada de imitar um macaco para ironizar Natália.

"Eu fiquei chocada quando ele [Gustavo] me trouxe essa informação. Fiquei apavorada, fico nervosa até agora. Se tem uma coisa que eu não sou é cruel, racista ou preconceituosa. Pensar que [as pessoas] pensaram isso de mim me deixa muito chateada e assustada", disse ela.