Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BOTA FÉ!

BBB22: Eliezer aposta em força de Arthur Aguiar após retorno: "Elimina qualquer um"

Após Arthur Aguiar voltar do paredão falso, Eliezer aposta que o brother está forte no jogo e pode eliminar facilmente outros participantes

Redação Contigo! Publicado em 07/04/2022, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Eliezer aposta em força de Arthur Aguiar após retorno: "Elimina qualquer um" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Eliezer aposta em força de Arthur Aguiar após retorno: "Elimina qualquer um" - Reprodução/TV Globo

A volta de Arthur Aguiar do paredão falso segue sendo o assunto da casa nesta quinta-feira (07).

Na academia, Eliezer pensa nas próximas estratégias do jogo: "O Arthur pode ser usado para eliminar qualquer um de nós".

"Eu fiquei pensando muito nisso. Para eles vai ser um cenário muito favorável se o Arthur for ao Paredão", dispara Linn da Quebrada. "Total. Fiquei curioso por que [Arthur Aguiar] chamou os dois [Douglas Silva e Pedro Scooby]. O que aconteceu para chamar os dois. Teve um conversa longa".

Linn da Quebrada diz: "Teve uma conversa super longa com o Pedro, né?. Eu fiquei pensando que pode ter a ver com a aproximação do Pedro...".

Eliezer interrompe a sister e especula que seria devido a aproximação de Pedro Scooby com o "outro lado", as Comadres e ele mesmo, o único lollipoper que sobrou: "Com a gente, com vocês..."

REFLEXÃO

A cantora Linn da Quebrada, mais conhecida como Lina dentro do BBB22, questionou as táticas de jogo após o retorno de Arthur Aguiar nesta quinta-feira (07).

Já ciente de que o ator é o grande favorito do público, ela refletiu sobre os rumos da reta final do reality e perguntou a Eliezer se eles estão mesmo fazendo algo de errado.

"Será que a gente tá jogando muito errado?", questionou. O designer responde: "A sensação, que eu tenho desde o começo é essa. Porque todas as movimentações que fizemos as pessoas saíram", referindo-se às eliminações consecutivas de quase todos do Quarto Lollipop. 

Siga a Contigo! no Instagram