Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COMO ASSIM?

BBB22: Eliezer aplaude brother e o compara com Rico Melquíades: "Era o vilão"

Eliezer aplaude brother, acredita que ele não será eliminado e ainda o comparou com o vencedor de 'A Fazenda 13', Rico Melquíades

Redação Contigo! Publicado em 30/01/2022, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Eliezer aplaude brother e o compara com Rico Melquíades: "Era o vilão" - Reprodução/TV Globo/RecordTV
BBB22: Eliezer aplaude brother e o compara com Rico Melquíades: "Era o vilão" - Reprodução/TV Globo/RecordTV

O designer Eliezerfez uma comparação inusitada no Big Brother Brasil 22 neste domingo (30). É que ele comparou Rodrigo Mussi com o vencedor de A Fazenda 13, o influenciador Rico Melquíades

O assunto começou no quarto Lollipop quando EliezerRodrigoBárbaraLaís citaram a formação do segundo Paredão, que vai rolar nesta noite. Para o designer, o gerente comercial não deixará a casa na próxima terça-feira. 

"Eu falei para ele, sinceramente, para ele ficar despreocupado, super tranquilo. A minha visão e meu sentimento: ele vai, ele volta, porque atualmente o Rodrigo é a pessoa mais importante para o jogo", teorizou ele.

Mas Eliezer não deixou de cogitar que as ações do brother podem estar sendo vistas de forma negativa pelo público: "Por mais que ele esteja sendo visto como um vilão lá fora, uma coisa é uma pessoa que tem coerência. Desde o momento que ele pisou nessa casa, ele falou: 'Eu vim para jogar, eu vou jogar'. Ele joga limpo".

"Ele não é uma pessoa falsa, mau-caráter. Ele não diminui valores, não vai contra valores dos brasileiros, ele não usa o mau-caráter para jogar. Então assim, atualmente, quem movimenta isso aqui é ele. Eu acho, sinceramente, que o Brasil vai querer te manter aqui. A galera vai pensar assim: 'Se essa cara continuar aí, ele vai tacar fogo na casa'", continuou ele. 

E, assim, o designer comparou o colega com o ex-A Fazenda Rico Melquíades que também entrou no reality da RecordTV causando algumas intrigas, mas saiu vitorioso: "A minha visão é essa, como telespectador. Por que o cara ganhou 'A Fazenda'? O cara era o vilão, mas ele tinha o quê? Coerência nas atitudes dele. Ele foi a mesma coisa do começo ao fim."

Ainda com medo, Rodrigo pede que apenas não concorra a berlinda com colegas próximos: "Só uma coisa que eu penso, eu não gostaria de ir com amigos meus. Isso é doído, eu ficando ou eu saindo, a dor é muito grande".

COMO ASSIM?

O brother Rodrigo voltou a destilar suas paranoias em uma conversa na casa do Big Brother Brasil 22 na manhã deste domingo (30).

Em uma conversa com Eliezer na academia, ele acusou um dos brothers de arquitetar um plano para que ele seja considerado o grande vilão da edição.

Siga a Contigo! no Instagram.