Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Eliezer analisa colega de confinamento e alfineta: “Pior que a Jade”

Após brother perder 500 estalecas no jogo, Eliezer analisa situação e não perde a chance de cutucar colega de confinamento

Redação Contigo! Publicado em 24/02/2022, às 19h15

BBB22: Eliezer analisa situação de brother e alfineta: “Pior que a Jade” - Reprodução/Globo
BBB22: Eliezer analisa situação de brother e alfineta: “Pior que a Jade” - Reprodução/Globo

O brother Eliezer aproveitou esta quinta-feira (24) para dar uma boa alfinetada em seu colega de confinamento, Gustavo, após o bonitão perder 500 estalecas. É que ele dormiu demais após a festa do líder, perdeu o Raio-X e ganhou uma punição.

Praticamente com a conta negativa para a compra dos alimentos em grupo, o rapaz, que entrou no Big Brother Brasil 22 junto de Larissa através da Cada de Vidro, tentou fazer piada com a situação. Ele brinca de fazer um 'leilão' com a comida da casa, enquanto os brothers da Xepa jantam.

O affair de Natália então deu uma pequena alfinetada no colega de confinamento, citando ainda a digital influencer Jade Picon. Isso porque a irmã de Leo Picon já tomou várias advertências e está sempre perdendo estalecas no programa.

“Pela situação... conseguiu ser pior que a da Jade”, diz o designer. Se divertindo com toda a situação, Gustavo se mostra otimista e diz que está conseguindo recuperar seu saldo: "Já estou em 320. Consegui fazer 80 pilas", conta ele, animado com o feito.

Vale lembrar que Gustavo não acordou a tempo de gravar o Raio-X, vídeo diário que é obrigatório. Após a festa que rolou na madrugada, ele ignorou os avisos e perdeu 500 estalecas. Ainda no quarto Lollipop, ele foi informado da violação.

QUEM AVISA AMIGO É

Mais cedo, o sufista Pedro Scoobydeu uma dica bem séria aGustavo após o brother perder 500 estalecas de uma vez só. Por ter poucas estalecas, o brother está no prejuízo e, se ficar na Xepa ou pegar o Monstro, ficará ainda mais na pior.

"Irmão, agora só tem duas opções para você: ganhar o VIP ou ganhar o VIP", alertou o ex-marido de Luana Piovani, após Gustavo reclamar de não ter sido acordado pelos colegas de confinamento. A prova do Líder irá acontecer esta noite; é a chance de Gustavo se livrar da dívida.

Siga a Contigo! no Instagram