Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Eliezer acusa produção de manipular situação na casa: "Boa para o programa"

Eliezer acusa produção de manipular divisão na casa e incentivar rivalidade no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 08/04/2022, às 08h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Eliezer acusa produção de manipular situação na casa: "Boa para o programa" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Eliezer acusa produção de manipular situação na casa: "Boa para o programa" - Reprodução/TV Globo

O designer Eliezer mostrou perspicácia nesta sexta-feira (8) no BBB22. Durante a madrugada, ele insinuou que a produção do reality está incentivando a divisão nos grupos.

Na opinião dele, separá-los em Jogos da Discórdia e colocar números certos de pulseiras para o Vip dependendo de quem ganha a liderança é um indício de que o público quer essa divisão. O designer acredita que a produção está amplificando uma divisão que é clara fora da casa.

"Isso aqui é só um reflexo do que tá acontecendo lá fora. A intenção da produção do programa é fazer com que isso aconteça", declarou ele. 

Lina também criticou a realização do Paredão Falso a esta altura. "Se o Paredão tivesse sido em outro momento, talvez fosse com o intuito de trazer informações novas pro restante da casa usar ao seu favor. Mas nesse momento não tem informações, não tem conflito, todo mundo sabe das coisas. É dar poder pra um grupo, pra um lado só."

Eliezer disse que para o público, esse tipo de divisão faz todo o sentido, inclusive para aumentar a repercussão nas redes sociais.

"A extensão de grupos pra rede social é muito boa pro programa. Faz ter embate, gera conteúdo, gera trends, gera comentários, gera mais votos, isso e aquilo. A formação de um grupo é muito mais interessante que o individual."

FOFOCA!

A agora ex-BBB Eslovênia Marques gerou um climão ao revelar uma informação que até então não tinha se tornado pública. Nesta quinta-feira (7), ela participou do Fora da Casa, apresentado por Ana Clara, e disse que uma das sisters saiu do grupo de whatsapp com os ex-BBBs sem dar qualquer explicação.

"É o seguinte: a gente fez um grupo com a galera que está saindo da casa, botou todo mundo... Segundos depois, uma pessoa específica saiu, do nada. Não falou nada. Foi a Maria", disse ela.