Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Eli tem crise de ciúmes após Vyni ameaçar se aproximar de outro: "Vai lá"

Eli tem crise de ciúmes e se irrita ao falar que o colega acha outro participante mais bonito e mais gostoso que ele; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/02/2022, às 09h24

BBB22: Eli tem crise de ciúmes após Vyni ameaçar se aproximar de outro: "Vai lá" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Eli tem crise de ciúmes após Vyni ameaçar se aproximar de outro: "Vai lá" - Reprodução/TV Globo

O designer Eliezer ficou com ciúmes de Vyni após o brother insinuar querer se aproximar de Gustavo, participante que entrou pela Casa de Vidro no BBB22.

“Será que Gustavo vai achar ruim se eu deitar no peito dele?”, disse Vyni puxando assunto com o aliado. O rapaz não gostou e alfinetou o jovem. “Vai lá, então. No peito dele. Vai lá…”, declarou.

O influenciador consolou Eliezer: “Ele pode até ser mais legal que tu, mas querendo ou não, o seu peito é mais fofo, mais fofinho”, completou ele.

O designer então disse que é bom ele ter calma. “É que ele chegou agora. Tem que dar um tempinho para me aproximar, para poder chegar nesse nível”, se explicou Eli. ’’Ele é mais legal que eu, mais bonito que eu, mais alto que eu, ele ganhou quase a primeira prova, é mais forte que eu. Vai lá. Tudo mais do que eu!’’, disse com recalque.

Eliezer ainda se mostrou incomodado com um comentário de Vyni: ’’Você já falou que alguém falou que ele é mais bonito que eu’’. Ele negou: ’’Mentira sua. Não falei, não. Inclusive, falei que você estava no top 1 de uma pessoa. Inclusive, no meu’’, afirmou ele.

APREENSIVA

A sister Natália ficou preocupada na tarde desta quinta-feira (17) ao repassar na cabeça a cena que teve com Eliezer durante a madrugada, após a Festa do Líder. Temerosa, a manicure está pensando na reação do público. 

Em conversa com Laís e Gustavo na sala, Natália confessou que só agora parou para pensar no que fez com o brother. "A mesma situação aconteceu com ele antes. Aí eu fiquei meio assim hoje, sabe? Me deu um 'pesinho'", desabafou ela, referindo-se à noite quente que Eliezer teve com Maria há alguns dias.