Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Eli perde a paciência com Vyni: "Por que você está fazendo a vítima?"

Eli perde a paciência com Vyni e parte para cima do brother após fala problemática; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/02/2022, às 11h39

BBB22: Eli perde a paciência com Vyni: "Por que você está fazendo a vítima?" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Eli perde a paciência com Vyni: "Por que você está fazendo a vítima?" - Reprodução/TV Globo

O designer Eliezer se irritou com Vyni no final da manhã deste sábado (26) no BBB22.

Os dois debatiam sobre um possível castigo do Monstro quando o clima pesou quando o influenciador digital fez um comentário que foi considerado vitimista.

"Bom, eu já estou tranquilo que eu não vou almoçar com o Anjo essa semana, então... dependendo de quem ganhar, obviamente. Quer dizer, nem dependendo de quem ganhar, até porque a pessoa que eu tenho mais proximidade me colocaria...", disse ele.

O brother não gostou e enfrentou. "Vinicius, você virou para mim na semana passada e falou que, se tivesse o Monstro, você preferia ir no Monstro por agora", disse Eli. Ele concorda.

"Então, por que você está fazendo a vítima aí?", diz o fluminense visivelmente irritado.

Vyni não gostou e enfrentou o rapaz. "Ih, vai começar. O discurso é dizer que faço a vítima. Eu só disse que eu não vou almoçar", disse. Diante do silêncio, ele segue se explicando. "Não tinha pensado no Almoço, foi mal". "Então, eu não estou reclamando do Monstro. Não estou me fazendo de vítima. Obviamente, eu não quero ir, mas se tiver que ir, eu vou tranquilo", finaliza.

TRETA

O clima pesou no BBB22 na madrugada deste sábado (26) após parte dos brothers se reunirem para tentar combinar votos. Douglas, Scooby, Arthur e Paulo André conversavam, mas o clima pesou. Tudo começou quando Arthur sugeriu que a emparedada fosse Laís. O ator Douglas Silva não concordou. "Mas você acha que ela não vota em você nem para se salvar?", questionou ele que ouviu como resposta que prefere dar uma chance.

"Se você não quer, não quer mano", disse Arthur. "Então tá, não quero, é isso. Na sua cabeça tá tudo certo. Obrigado pela sua estratégia, agradeço muito", disse D.G ironizando o brother.

Quem Paulo André deve indicar ao paredão?

  • Lais
  • Linn da Quebrada
  • Jessilane
  • Eliezer
  • Vyni
  • Tiago Abravanel